Futebol pelo Brasil

Goiás

Lucas Andrino responde aos questionamentos da torcida do Goiás e pede apoio aos esmeraldinos: “vamos criar uma nova história”

Executivo de futebol abordou pontos importantes interna e externamente

Por: Júlia Laiany 06/04/2024 17:06

Adotando um formato diferente nesta semana, o Goiás convidou alguns colaboradores das páginas dedicadas ao clube nas redes sociais para participar da entrevista coletiva. Assim, Lucas Andrino, o novo executivo de futebol esmeraldino, foi encarregado a sanar as dúvidas da torcida de uma maneira mais próxima.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Pedido aos torcedores do Goiás

Eu encontrei muita coisa boa e processos muito importantes aqui dentro, cuidados importantes. É óbvio que existem departamentos que precisam fazer ajustes, mas o que eu achei de mais grave é o quanto o elenco esmoreceu com o que aconteceu, o elenco sentiu realmente. Sentiu internamente mesmo. Isso não me preocupou, mas criou um ponto de alerta. A gente vem falando isso: o que aconteceu para trás, fica lá atrás.

Nós construir uma nova história, vamos vencer e trazer de volta a confiança. Temos que trazer de volta a confiança, porque não há como fazer futebol sem ela e os atletas precisam delas. Por isso, aproveito o gancho para fazer um pedido para a torcida, sei que ela sempre apoiou muito. Caracteristicamente ela é de apoiar, não de vaiar ou de só criticar. Eu entendo o momento e a frustação do que aconteceu no estadual, é frustrante mesmo.

Porém, vamos criar uma nova história, vamos construir um novo futuro, apoiar o elenco que está aqui e dar força para a rapaziada. É muito importante para eles nesse momento. Vamos deixar as críticas um pouquinho de lado, pois vamos tomar as melhores decisões e ter dispensas e chegadas. Seja saindo ou chegando, vamos respeitar e dar força. […] É o meu pedido para a torcida. […] Temos que começar o Campeonato Brasileiro com confiança, sem confiança não dá. […]

https://batershopp.com.br/

Dúvidas respondidas

A saber, Andrino também foi questionado, principalmente, sobre as novas contratações a serem realizadas para o início da Série B. Esta, que juntamente a Copa do Brasil, é a única competição prevista para o calendário do Verdão para o restante de 2024, requer todas as atenções da equipe. Confira as respostas para esse e outros questionamentos na coletiva na íntegra abaixo.

2 Comentários

  1. Winnipeg Weed disse:

    Hey I know this is off topic but I was wondering if you
    knew of any widgets I could add to my blog that automatically
    tweet my newest twitter updates. I’ve been looking for a plug-in like this for
    quite some time and was hoping maybe you would have some experience
    with something like this. Please let me know if you
    run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your
    new updates.

    Visit my web page … Winnipeg Weed

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast