Atlético-GO

Adson Batista lamenta mais uma derrota do Atlético-GO e brinca: “vou pedir para jogar na Serrinha, porque aqui no Accioly a gente não ganha de ninguém”

Agora, Dragão foca no jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Por: Danyela Freitas 25/07/2022 07:47

No domingo (24), em casa, o Dragão foi derrotado pelo América-MG e, com isso, chegou ao seu quinto revés consecutivo no Brasileirão. A partir disso, Adson Batista analisou a partida, falou da situação do time e também da possibilidade de demissão do técnico Jorginho. O presidente do Atlético-GO ainda citou a chegada de mais um zagueiro para o elenco. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Análise do jogo

É um momento de repensar muita coisa. A gente tem que ser frio nessa hora. A responsabilidade maior é minha e estou aqui para enfrentar esses problemas. Nosso time perdeu o equilíbrio emocional, ficou desorganizado e em nenhum momento merecemos um resultado melhor do que aconteceu. Em resumo, às vezes você quer ser ofensivo demais e acaba correndo muito risco. No entanto, temos que repensar nas cinco derrotas seguidas. A gente nas Copas, tudo maravilhoso. Não sei se o time vai reagir bem para quarta-feira (27), contra o Corinthians, mas é outro campeonato.”

Adson Batista comemora bom jogo dos atletas que chegaram recentemente 

Nesse jogo, eu vi três coisas boas: o Ricardinho e o Kelvin são bons jogadores, e o Peglow é acima da média. Temos que ver quem está melhor no momento e não ter cadeira cativa. Eu vou pensar com a cabeça muito fria. A saber, o Atlético-GO, pelo time, pelo investimento que está fazendo e chegando mais jogadores, tem que acreditar na permanência. Acredito no nosso time, e temos qualidade técnica para fazermos um campeonato melhor.

EURODIESEL NOTICIA

Sendo assim, teremos que fazer um 2º turno perfeito e vamos ter elenco. Portanto, não vamos ter desculpas de plantel curto, porque ousei mais do que deveria, financeiramente falando. Trouxe um zagueiro do Japão e outro de um de clube da Série A. Estou buscando uma coisa ou outra, porque acredito. O Atlético-GO não vai pensar na Série B ainda e tem muito tempo. Além disso, podemos fazer um 2º turno muito melhor. Precisamos ser racionais e tomar as decisões certas e, principalmente, jogar futebol com alegria e coragem.”

Presidente do Atlético-GO lamenta atual situação da equipe 

Um momento muito ruim. O técnico Jorginho sabe disso, e eu também sei, mas a responsabilidade é de todos nós. A gente vem fazendo as Copas muito bem. Não sei como ele vai fazer. Eu vou tentar de todas as formas, dentro das minhas possibilidades, recuperar esses jogadores para a gente não passar vergonha aqui. Vamos enfrentar um time de muita qualidade, e é jogo de decisão. Eu tenho muita confiança no nosso time. Daqui a pouco vou pedir para o Edminho para eu jogar lá na Serrinha, porque aqui no Accioly a gente não ganha de ninguém.”

Adson Batista fala da possibilidade de demissão do técnico Jorginho

Eu preciso ser racional. Jorginho é um cara fantástico, um homem sério e correto, mas tem momentos que temos que dar um choque de gestão. Assim, precisamos mostrar uma nova característica, um novo rumo, porque o jogador absorve muito isso. Talvez o Jorginho seja o menos culpado, porque ele vem tentando. Crucificar só ele? Não, mas tem momentos que tenho que pensar somente no clube. Não é que estou tomando uma decisão antes de quarta-feira (27), porém vou ter que pensar muito e ter raciocínio para poder recuperar o Atlético-GO.”

1 Comentário

  1. Eurábi Batista. disse:

    Eu estou de acordo ao Presidente do Atlético Adson Batista pelo que ele falou. Todo Clube de Footebol tem sua fase, mas isso desanima dirigente, quando diretoria e torcedores estáo juntos em qualquer situaçáo que se encontra.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast