Atlético-GO
Em confronto direto, Atlético-GO perde para América-MG e chega a cinco derrotas seguidas no Brasileirão
Próximo compromisso do Dragão é pela Copa do Brasil
Pela 19ª rodada do Brasileirão, neste domingo (24), o Atlético-GO recebeu o América-MG em confronto direto. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, por 1 x 0, o Coelho venceu o Dragão, que somou mais uma derrota no campeonato e, com isso, permanece na zona de rebaixamento. Felipe Azevedo fez o único gol da partida. Saiba tudo com as Feras do Esporte!
>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<
Melhores momentos de Atlético-GO x América-MG
1º tempo
A partida começou equilibrada. Contudo, teve bola na rede. Aos 9’, após jogada ensaiada de escanteio, Camutanga subiu entre os jogadores do Coelho e cabeceou contra o próprio gol. No entanto, Henrique Almeida, um dos atletas envolvidos no lance, estava em posição de impedimento. Dessa forma, com auxílio do VAR, o árbitro anulou o gol. Aos 27’, o camisa 19 do América-MG recebeu na área e com um quase voleio conseguiu chutar, mas Ronaldo defendeu.
Em resposta, aos 29’, Ricardinho finalizou na entrada da área e isolou. Posteriormente, aos 32’, Felipe Azevedo bateu cruzado e abriu o placar para os visitantes. Enquanto isso, o Atlético-GO tinha dificuldade na criação das jogadas. Dessa forma, os donos da casa tentavam aproveitar as bolas paradas. Assim, aos 40’, após escanteio, o time goiano teve a chance do empate, porém a defesa mineira afastou.
2º tempo
Buscando o empate, já no intervalo, o técnico Jorginho fez quatro alterações de uma vez no Dragão. Dessa maneira, entraram Peglow, Dudu, Kelvin e Jefferson, enquanto saíram Willian Maranhão, Hayner, Airton e Arthur Henrique. Aos 6’, a bola sobrou na área para Wellington Rato, que bateu de direita, e Matheus Cavichioli fez a defesa, mandando para escanteio. Depois, aos 17’, Peglow pegou de primeira, e a bola explodiu no travessão. Aos 23’, Kelvin arriscou de longe, mas o goleiro da equipe mineira segurou.
Em resposta, aos 26’, após bom toque de bola, Everaldo finalizou, e Ronaldo segurou sem dificuldade. Minutos depois, Churín, que havia acabado de entrar, chutou com perigo. Carlos Alberto, aos 37’, bateu rente à trave do Dragão. No minuto seguinte, Rato teve mais uma oportunidade, mas cabeceou na rede pelo lado de fora. Aos 43’, Kelvin finalizou e assustou o goleiro do time mineiro. Por fim, mesmo melhor no 2º tempo, o Atlético-GO foi derrotado pelo América-MG por 1 x 0.
Agenda – Atlético-GO x América-MG
O próximo compromisso dos times é pela Copa do Brasil. Com isso, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão recebe o Corinthians. Enquanto isso, na quinta-feira (28), às 20h, o Coelho visita o São Paulo.
0 Comentários