Vila Nova

Sousa fala sobre bom momento no Vila Nova e comenta sobre a competição por posições dentro do time titular: “Quando o elenco é forte, temos que competir também com nossos companheiros”

O jogador do Vila Nova falou sobre o bom momento que tem vivido pela equipe, sobre as disputas pela titularidade dentro do elenco e questionou decisão da arbitragem no jogo contra o CRB.

Por: Pedro Marinho 26/09/2022 16:43

O meia Sousa concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (26), no OBA. O jogador, que atua pelo Vila Nova, avaliou sua atuação nos últimos jogos pelo clube, comentou sobre as disputas internas do grupo e finalizou com um questionamento à arbitragem do último jogo, contra o CRB. Confira com as Feras do Esporte!

Questionado pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, Sousa fez uma auto avaliação sobre o momento no Vila. O volante, que atuava anteriormente na Chapecoense, foi contratado na janela de transferências do meio da temporada e é uma peça chave do atual elenco. Em 10 jogos pelo clube, o atleta acumula 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota.

“Vejo que estou vivendo um bom momento aqui, mas espero sempre estar em evolução, porque quando você está em um momento bom, talvez você possa se sentir um pouco relaxado. Isso, com o trabalho, com a conversa do Alan todo dia com a gente, não irá acontecer.” afirmou o jogador.

Competição por posições no elenco

 

O volante também falou sobre a competição interna do elenco, na disputa por posições dentro do time titular. Sousa afirmou que a competitividade entre jogadores do mesmo grupo é importante para fortalecer a equipe. O atleta aproveitou, ainda, para destacar alguns dos companheiros que, segundo ele, vem fazendo boa atuação pelo Colorado.

“Quando eu cheguei, falei que tinham grandes atletas como Ralf e Arthur, que já vinham fazendo uma temporada muito boa. Marlone também, que joga no meio-campo. O Wagner, que para muitos não estava vivendo um bom momento mas para mim sempre foi um grande atleta e não tenho dúvidas em falar dele.” colocou o camisa 15, atual titular da equipe.

“A nossa chegada conseguiu melhorar essa competitividade e aumentar a disputa de posições. O elenco é muito importante e vai precisar de todo mundo. São mais sete rodadas que vão exigir muito de todos os atletas. É bom competir entre a gente, porque a partir do trabalho a gente sabe que vai estar pronto pra qualquer situação.” completou.

Crítica à arbitragem de Vila Nova x CRB

Por fim, o atleta foi questionado sobre um possível prejuízo do Tigre na relação com a arbitragem. No último confronto, contra o CRB, o Vila sofreu com a expulsão de Dentinho e do técnico Allan, no pós jogo. Na ocasião, a equipe de arbitragem deu 9 minutos de acréscimo em momento de vantagem colorada.

“Eu queria perguntar aos árbitros: “por quê?” . Por que, em uma partida importante como essa, tão importante para nós, com um resultado que conseguimos com trabalho, no final, a gente com um jogador expulso e ele dá 9 minutos de acréscimo?” questionou o atleta, que fazia parte da equipe titular na vitória por 1 a 0.

EURODIESEL NOTICIA

“Não estou aqui para julgar, mas sei que o árbitro tem que se preparar para uma partida de futebol. Espero que a CBF busque uma melhoria, porque quando o árbitro melhora, o futebol e o atleta melhoram.” concluiu ele.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast