Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Dia de Decisão! Técnico do Vila Nova avalia confronto contra Paysandu, fora de casa

A final da Copa Verde 2024 acontece na Cuzuru, às 20h

Por: Renata Akutsu 22/05/2024 12:42

Na noite desta quarta-feira (22), o Vila Nova visita o Paysandu pelo jogo de ida da final da Copa Verde 2024. As equipes se enfrentam no Estádio Leônidas Castro (Curuzu), a partir das 20h. Acerca do confronto, o técnico do Tigrão, Márcio Fernandes destaca: “nós temos que passar bem, para podermos chegar em casa e comemorar junto com a nossa torcida”.

A saber, o último confronto do Vila Nova foi na sexta-feira (17), fora de casa, contra o CRB. Sendo assim, o time colorado teve pouco tempo de preparação para a final da Copa Verde. Além disso, o elenco ainda teve que lidar com as viagens de volta e de ida para os jogos.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Por fim, vale destacar que os times concordaram em não ter torcida visitante para os confrontos. Portanto, apenas torcedores do Papão estrão presentes na Cuzuru nesta quarta-feira (22). Além disso, o técnico do Vila Nova destacou a força da equipe bicolor diante do torcedor.

https://batershopp.com.br/

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (29), a partir das 20h. Em resumo, o confronto acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e o clube colorado conta com a presença da torcida.

Final Copa Verde

2 Comentários

  1. What i do not realize is in fact how you are no longer actually much more wellfavored than you might be right now Youre very intelligent You recognize thus considerably in relation to this topic made me in my view believe it from numerous numerous angles Its like men and women are not fascinated until it is one thing to do with Lady gaga Your own stuffs excellent All the time handle it up

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast