Copa do Brasil

Futebol pelo Brasil

Goiás

Cuiabá x Goiás pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esmeraldino chega com a vantagem mínima de 1 x 0

Por: Júlia Laiany 21/05/2024 18:27

Pela volta da 3ª fase da Copa do BrasilCuiabá e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Arena Pantanal e é um duelo importante para o Esmeraldino em busca da classificação no torneio nacional. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Cuiabá x Goiás

Com a equipe das eras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, FacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Cuiabá

Sem atuar pela Série A, competição pela qual ainda não somou pontos, o Dourado entrou em campo na última semana pela Sul-Americana. Na oportunidade, o time cuiabano empatou em 1 x 1 com o Deportivo Garcilaso e carimbou sua classificação. Dessa forma, o Auriverde quer avançar em mais uma competição.

Para o confronto, o técnico Petit deve manter a mesma base da equipe para a volta, já que Alan Empereur, Gabriel e Filipe Augusto se recuperam. Assim, Derik Lacerda deve ser novidade, no lugar de Jonathan Cafú. Em contrapartida, Lucas Fernandes desfalca o time por conta de uma lesão na coxa.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Derik Lacerda (Jonathan Cafú) e Isidro Pitta. Técnico: Petit

Goiás

Com a vantagem mínima, o Esmeraldino não quer deixar a vaga escapar na volta, disputada fora de casa. Portanto, o Alviverde quer seguir com a invencibilidade de oito jogos e carimbar o passaporte para as oitavas.

Em resumo, Rafael Gava retorna ao time e deve ocupar a vaga de Juninho. Ademais, Régis é Messias se recuperaram totalmente e podem pintar no time de Márcio Zanardi. Contudo, Sander será substituído por Cristiano após sofrer uma luxação no ombro no duelo contra o Botafogo-SP. Além dele, Paulo Baya é dúvida depois de não entrar em campo contra o Fogão.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava (Juninho) e Sander; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

https://batershopp.com.br/

Retrospecto de Cuiabá x Goiás

As equipes se enfrentaram em 15 oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor em mais ocasiões: são oito vitórias conquistadas contra cinco do Dourado. Além disso, o confronto terminou empatado em outros dois momentos. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 18 vezes, enquanto a Auriverde marcou 12 gols.

Palpites para Cuiabá x Goiás

Brazuca está pagando 1.95 no triunfo dos donos da casa, 3.00 no empate e 3.15 caso o time goiano conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. Kadıköy elektrikçi olarak kadıköy ilçesine yakın bir konumdayız. Hizmetlerimizi en iyi ekipmanlar ile en uygun fiyatlara yapıyoruz Kadıköy Elektrik Ustası. Kadıköy merkez ve kadıköyün bütün mahallerine profosyonel hizmet kalitesi ile hizmet veriyoruz. https://kansabook.com/ustaelektrikci

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast