Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Sai em desvantagem! Fora de casa, Vila Nova é goleado por 6 x 0 pelo Paysandu na final da Copa Verde

Partida da volta acontece na próxima quarta-feira (29)

Por: Júlia Laiany 22/05/2024 22:05

Na noite desta quarta-feira (22), Paysandu e Vila Nova se enfrentaram pela partida de ida da final da Copa Verde. Dessa maneira, o Tigrão buscou o triunfo longe de seus domínios, mas perdeu por 6 x 0, saindo em desvantagem para a volta. A saber, Eslí Garcia, Nicolas, três vezes, Edílson e Edinho marcaram os gols do confronto.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

1º tempo

A primeira etapa foi marcada por um domínio dos donos da casa que, com mais posse de bola durante os mais de 45 minutos, buscava o ataque. Dessa maneira, não demorou muito para que o Papão inaugurasse o placar, logo aos 6′. Solto, Esli Garcia saiu com a bola do meio e chutou de fora da área para marcar o primeiro do jogo: 1 x 0. Logo após, as equipes não criaram muitas chances de perigo, mas seguiram buscando o ataque.

Aos 25′, Fernandão teve uma boa oportunidade de empatar, mas acabou perdendo. Já aos 27′, João Vitor lançou para Alesson, que ficou cara a cara com Diogo Silva. Assim, o camisa 11 do Vila chutou rasteio e viu a bola passar com cuidado na frente de todos e rente à trave. Com as investidas vilanovenses, o Paysandu acordou e buscou o segundo gol, que aconteceu aos 32′. Nicolas recebeu na entrada da área e chutou com um pequeno desvio para ampliar: 2 x 0.

Diante da desvantagem, Márcio Fernandes tentou mudar o esquema do Tigre, mas nada adiantou. O terceiro gol quase saiu aos 43′, mas Dênis Júnior defendeu o cabeceio de Nicolas. Porém, o goleiro nada pôde fazer quando Edilson finalizou, aos 47′. Juninho encontrou Nicolas, sozinho, que passou de calcanhar para o lateral deixar o dele ainda no 1° tempo: 3 x 0.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Apesar dos esforços do Colorado, que realizou uma série de mudanças e pressionava a s, a segunda etapa começou como a anterior terminou. Dessa forma, o Bicolor tratou de cessar as investidas do Vila Nova, que começava a pressionar a saída de bola. Aos 10′, Edílson cruzou para Nicolas cabecear e marcar seu segundo no jogo: 4 x 0. Já aos 16′, o Tigrão até tentou com João Lucas, mas parou na boa defesa do goleiro paraense.

Sem tirar o pé do acelerador, o Paysandu fez valer o mando de campo e marcou mais uma vez, aos 27′. Novamente, Nicolas finalizou, desta vez de longe, e mandou no cantinho para completar o hat-trick: 5 x 0. No apagar das luzes, ainda deu tempo para os donos da casa fecharem a goleada e deixarem seu sexto gol. Aos 39′, a zaga vilanovense afastou mal, Edinho pegou a sobra e limpou a marcação e bateu rasteiro, fechando a conta: 6 x 0 e fim de papo.

Agenda – Paysandu x Vila Nova

Agora, o Vila volta a campo no próximo domingo (26), às 17h. Na oportunidade, o Tigrão recebe o Brusque em jogo válido pela 7ª rodada da Série B. Por fim, o Paysandu visita o Guarani, também no sábado (25), às 21h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast