Vila Nova

Vila Nova faz segundo tempo brilhante, vence o Nova Mutum e fica com um pé na final da Copa Verde

Vila Nova em busca da classificação para a final da Copa Verde.

Por: Ana Lívia Luis Dias 24/11/2021 21:26

Agora completamente focado na Copa Verde, o Vila Nova enfrentou o Nova Mutum no Onésio Brasileiro Alvarenga às 19:30, jogo válido pela semifinal da competição.

Com primeiro tempo morno e segundo tempo com a estrela de Pedro Júnior, o Vila Nova derrota o Nova Mutum por 3×0.

Primeiro Tempo

Vila Nova realizou um primeiro tempo burocrático, sem se encontrar tecnicamente na partida, dificultando muito sua parte criativa.

Sem conseguir criar, viu o Nova Mutum começar a gostar da partida e chegar com perigo nas recuperações de bola e em velocidade.

Enquanto o Vila Nova continuou tentando chegar ao ataque nas pontas com Diego Tavares e Alesson, porém de forma tímida e sem efetividade.

As melhores chances foram nas bolas paradas em cabeceio de Rafael Donato.

Segundo Tempo

O Vila Nova voltou para o segundo tempo com duas alterações, Tiago Real no lugar de Pedro Bambu e Pedro Júnior no lugar de Clayton. Alterações fundamentais para a vitória colorada.

Pedro Júnior logo aos 5 minutos recebeu de Tiago Real, bateu para o gol e balançou as redes, deixando o caminho mais fácil.

Em seguida aos 11 minutos Pedro Júnior novamente recebe, gira e marca um golaço, 2×0 para o Vila Nova.

O restante da partida foi com o Vila Nova controlando a partida mantendo a posse de bola. Renato foi expulso com dois cartões amarelos, deixando o Vila com uma postura de buscar um jogo mais seguro. Nova Mutum tentou esboçar uma marcação forte e aproveitar roubadas de bola, porém sem sucesso.

Pelo contrário, Vila Nova cadenciando o jogo conseguiu ampliar o placar com Tiago Real, fechando o placar no OBA.

Próximo Jogo

Com a vitória por 3×0, o Vila Nova vai para o Mato Grosso podendo perder por até 2 gols de diferença e se classificar para a final da Copa Verde. O jogo está marcado para a próxima quinta (02) às 16 horas no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast