Vila Nova

Vila Nova anuncia mais um atacante! Jogador já atuou com o técnico Claudinei, e soma os 11 reforços confirmados

Ex-Avaí deve se apresentar nesta semana no OBA!

Por: Lara Fabian 28/12/2022 11:27

Na última semana, o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, confirmou que seria anunciado mais um nome de setor ofensivo pelo Tigre. Dessa forma, nesta quarta-feira (28), o clube confirmou a contratação de Lourenço, ex-Avaí. Primeiramente, o atacante de 25 anos chega ao Colorado com contrato fechado até o fim da temporada de 2023 e soma os outros 11 reforços.

Trajetória do novo atacante do Vila

Lourenço esteve nas últimas seis temporadas defendendo o Avaí. Além disso, vestiu a camisa do Santa Cruz e do CSA, último clube antes do Colorado. A saber, em 2021 o atacante atuou ao lado do técnico Claudinei Oliveira, que comanda o Vila nesta temporada. Na época, esteve em 55 jogos, com seis gols.

Junto de Lourenço, o clube anunciou três goleiros (Vanderlei, Dênis Júnior, Vitor Hugo), dois laterais (Marcelinho, lateral direito, Diego Renan, lateral direito esquerdo). Além desses, os atacantes Vinícius LeiteHyuri, Wendson Yago; o zagueiro Carlos Alexandre e o volante Rickson.

Saiba mais sobre o Vila:

Com o início do Campeonato Goiano em janeiro, o Vila Nova estreia a temporada dia 12 contra o Goiânia, no OBA. Logo depois, segundo a tabela oficial, pela segunda rodada, dia 15, domingo, no estádio Jonas Duarte, contra o Anápolis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast