Vila Nova

Em coletiva, diretor do Vila Nova confirma mais um atacante para a temporada; confira trajetória!

Clube ainda deve anunciar mais um nome no setor ofensivo para 2023!

Por: Lara Fabian 21/12/2022 19:33

Na última terça-feira (20), o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, confirmou a contratação de mais um atacante. Com atuação no futebol argentino, Guilherme Parede chega ao Tigre como novo reforço do clube para 2023. A saber, Frontini destacou a chegada do jogador como um dos dois nomes de setor ofensivo a serem buscados. Esse segundo, ainda que sem confirmação, pode ser o atacante Lourenço, que atuava pelo Avaí no acesso.

Pelo Talleres, time argentino, Parede foi emprestado ao Vasco. Logo depois, na última temporada, o jogador disputou a Série A pelo Juventude, em 29 partidas.

Frontini destaca características do novo atacante do Vila

Destacando a velocidade e condição de bola, o diretor afirma ser o perfil de jogador do qual o clube precisa. Além disso, disse ser Parede uma peça que o clube já negociava há um tempo, mas que, pelo vínculo com o time da Argentina, a transferência internacional não é tão simples.

https://batershopp.com.br/

O novo atacante chega ao Vila Nova como mais um nome disponível para o técnico Claudinei Oliveira no setor ofensivo, podendo atuar pelos lados direito e esquerdo. Segundo o diretor do clube, possivelmente no dia dois de janeiro Parede inicia o treinamento com o Colorado.

Saiba mais sobre o Vila Nova:

1 Comentário

  1. Adonias12@hotmail.com disse:

    Estou gostando do trabalho da diretoria. MS podia sondar a ontra tação do Welves ex. GOIAS.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast