Vila Nova

“A gente tem que se preparar para ganhar o primeiro jogo”. Técnico Claudinei Oliveira se apresenta e destaca expectativas para a temporada do Vila Nova

Colorado estreia dia 12, no OBA, contra o Goiânia.

Por: Lara Fabian 20/12/2022 17:02

Nesta terça-feira (20), o Vila Nova realizou uma coletiva on-line para apresentação do técnico Claudinei Oliveira. Às Feras do Esporte, o comandante destacou boa expectativa para o projeto da temporada e, ainda para o jornalista Paulo Massad, Claudinei confirmou estar participando das últimas contratações.

Quando questionado sobre os objetivos para a temporada, o técnico garantiu ser “ganhar o primeiro jogo da temporada, depois o segundo, o terceiro”. Isso de forma sequencial, na busca por um bom 2023 para o clube não só na Série B, mas no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e na Copa Verde. A saber, o Vila Nova estreia no dia 12 de janeiro, quinta-feira, pelo Goianão contra o Goiânia, no OBA.

Técnico sobre o Vila no Campeonato Goiano

“Não adianta a gente falar em Série B porque antes de passar por ela temos que passar pelo Goiano.”, diz Claudinei.

Logo depois, o técnico do Vila Nova destaca que o clube deve ter um futebol convincente para que o torcedor veja a evolução do Tigre e se veja representado em campo. Além disso, que o jogador represente seu torcedor com raça e determinação. Dessa forma, o técnico espera que a equipe seja um grupo organizado taticamente e que “brigue” por cada bola para, assim, conquistar a torcida.

EURODIESEL NOTICIA

Com confiança, Oliveira garante não abrir mão do estadual focando no Brasileirão. Isso já que, sem resultado no Goiano, o trabalho para a Série B começa pressionado.

Saiba mais sobre o Vila:

 

1 Comentário

  1. Benedito Antunes da Silva disse:

    Tomara que não seja apenas fogo dê palha quem.trapalha às conquista dos títulos do Vila e apropria diretoria que só pensa em permanência não revela ninguém da base quando surge uma promessa o garoto somem torcida nem sabe pra aonde foi dinheiro somem diretoria sem compromisso com torcida assim ta sendo nos últimos anos queremos título subir pra série A não promessa enganosas

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast