Vila Nova

Em coletiva de apresentação, volante do Vila Nova destaca vontade de atuar no clube por conta da torcida; confira o que disseram os novos goleiros!

Os três jogadores foram anunciados oficialmente nesta segunda!

Por: Lara Fabian 26/12/2022 16:52

Após atuação no futebol goiano pelo Atlético-GO, Rickson chega ao Vila Nova oficialmente nesta segunda-feira (26), quando foi anunciado em coletiva. O volante destaca estar com boa expectativa para a atuação pela camisa colorada e disse que a torcida vilanovense “contagia”. Além disso, destaca ser uma vontade antiga atuar pelo clube por conta dos torcedores.

Logo depois, ainda na coletiva, o jogador confirma preferir atuar como volante, mas disse estar disposto a atuar na posição que o técnico Claudinei Oliveira destinar a ele.

Saiba mais:

Goleiros e disputa pela titularidade

O mais novo entre os três goleiros anunciados, Vitor Hugo passou pela base do Internacional, em Porto Alegre, até ser emprestado ao Figueirense para ganhar minutagem na categoria profissional. Natural de Goiânia, o goleiro disse ser a atuação no futebol goiano um dos motivos da vinda para o Vila.

Vitor destaca também a possibilidade de disputa pelo nome titular na posição, já que o Tigre começa o ano sem goleiro definido. Assim, caracteriza como vantajoso para os três nomes que chegam ao clube (Vanderlei, Dênis Júnior e Vitor).

Sobre os objetivos com a camisa colorada, o goleiro de 21 anos do Vila Nova disse esperar que seja feito um ótimo Campeonato Goiano e que a boa campanha seja seguida na Série B.

‘Sei da tradição que o Vila tem; grande clube’

Sem definição de titular e reserva no gol do Vila, assim como Vitor, Dênis destaca que os três goleiros terão uma “disputa muito boa” para ganhar espaço no time. Dessa forma, junto ao restante da equipe, a expectativa é de um “grande ano”.

Mineiro, o jogador disse conhecer bem o futebol goiano e saber da tradição do Tigre não só em Goiás, mas no Brasil. Ainda destacou ser um grande clube, o que o motivou, “sem pensar duas vezes”, a vir para o Vila.

 

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Quem já teve Danival como volante, hoje temos que contentar com Rikesson, tem base o que podemos esperar deste time!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast