Vila Nova

Conheça os três reforços anunciados nesta segunda-feira (26) em coletiva pelo Vila Nova!

Os jogadores se juntam oficialmente ao Tigre para o início da temporada!

Por: Lara Fabian 26/12/2022 14:58

Já na pré-temporada, o Vila Nova se prepara para o início do Campeonato Goiano, que começa na segunda semana de janeiro. Assim, com estreia no dia 12, contra o Goiânia e no OBA, hoje o clube apresenta em coletiva três jogadores: os goleiros Dênis Júnior e Victor Hugo, e o volante Rickson.

Os três reforços do Vila:

Rickson, volante de 24 anos, tem última passagem pelo CSA, clube alagoense. Ele deu início à carreira no Rio de Janeiro, atuando pelo Botafogo desde a base. Logo depois, atuou na Série B em 2020, quando foi emprestado para o América Mineiro e para o Guarani. Também passou pelo Atlético-GO, quando estreou na Série A e foi campeão goiano.

Dênis Júnior, goleiro de 24 anos, chega ao Tigre para a temporada de 2023 por empréstimo do Bahia. Com destaque na base, chamou atenção do São Paulo, por onde se profissionalizou. Assim, no clube, foi campeão paulista Sub-17, Sub-20 e da Copa do Brasil Sub-20.

https://batershopp.com.br/

Victor Hugo, também goleiro e de 21 anos, vai defender o Colorado após empréstimo do Internacional. Com maior tempo pelo clube de Porto Alegre, atuou em 6 jogos pelo Figueirense na Copa Santa Catarina. Dessa vez, chega ao Vila com contrato até o fim da temporada, assim como Dênis.

Saiba mais sobre o Vila:

1 Comentário

  1. Luiz otavio de oliveira disse:

    Vita tá serto arrumando a casa para nós subir para a série A e ser campeão 2023.e Deus quer tá vilaaaaaa ti amo

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast