Goiás

Verdão na liderança! Jogadores do Goiás se destacaram no Brasileirão; veja estatísticas

Confira os números da temporada!

Por: Danyela Freitas 17/11/2022 18:07

Depois de uma temporada entre altos e baixos, o Esmeraldino conseguiu fechar o ano bem. Em resumo, a equipe garantiu a permanência na Série A e, em seguida, conquistou uma vaga na Sul-Americana de 2023. Além do goleiro Tadeu e do polivalente Diego, outros jogadores do Goiás se destacara neste ano.

Pedro Raul, com 19 gols no Brasileirão, tornando-se vice-artilheiro do torneio. De acordo com dados do Sofascore, o atacante foi o vice-líder também participações em gols. Em resumo, além das bolas na rede, deu duas assistências, fazendo com que fossem necessários 131 minutos para participar de gol.

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Goiás:

Assim, o atacante recebeu nota 7,11. Já Diego, o coringa esmeraldino, liderou os duelos ganhos do torneio, com 213 (61%). Além disso, recuperou 204 bolas, fez 65 desarmes, sofreu 77 faltas e deu 71 dribles certos. No Brasileirão, em 34 jogos, o polivalente fez dois gols e deu cinco assistências.

Reynaldo, por sua vez, foi o líder em cortes (189) e ações defensivas (271) da competição. Somado a isso, o zagueiro do Goiás teve 84% de acerto nos passes e 68% dos duelos aéreos ganhos. Por fim, o goleiro Tadeu foi o jogador do Verdão com a maior nota no Sofascore, com 7,15.

A saber, o arqueiro participou de todos os 38 jogos do time no Brasileirão, somando 3.420 minutos, e sofreu 53 gols. O guarda-redes esmeraldino fez 151 defesas, sendo 35 delas consideradas difíceis, liderando as estatísticas do torneio).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast