Atlético-GO

Tentando encerrar sequência sem vitória, Atlético-GO enfrenta Antofagasta pela Sul-Americana

Se vencer, o Dragão pode dar passo importante para conseguir a classificação

Por: Danyela Freitas 16/05/2022 22:07

Entre Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil, o Dragão não vence há três jogos. Por conta disso, a diretoria rubro-negra demitiu Umberto Louzer. No entanto, em seguida, o Atlético-GO anunciou o retorno do técnico Jorginho, que comandou a equipe em 2021.

A saber, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Antofagasta, a equipe goiana será comandado por Anderson Gomes, auxiliar da comissão técnica permanente do clube. A partir disso, o técnico interino falou sobre a oportunidade de estar à frente do Dragão e pediu concentração aos jogadores principalmente nos minutos finais do jogo:

“É uma honra, para mim como iniciante, dirigir um time como o Atlético-GO numa competição tão importante, na qual podemos dar um passo bem grande para a classificação se vencermos. Portanto, para mim, é gratificante poder estrear comandando uma equipe como o Atlético-GO numa competição continental.”

EURODIESEL NOTICIA

“[…] Na partida anterior contra o Antofagasta, estávamos com a partida nas mãos. No entanto, no final, tivemos alguns problemas e acabamos levando a virada. Do mesmo modo, contra o Flamengo, no finalzinho, depois contra o Botafogo, nos segundos finais, e diante o Cuiabá em casa. Os atletas estão focados e sabem de tudo isso que vem acontecendo na parte final dos jogos. A partir disso, precisamos ter mais concentração”.

Leia mais sobre o Dragão:

Campanha do Atlético-GO na Sul-Americana

Em resumo, o Dragão depende apenas dele mesmo para conseguir a vaga para a 2ª fase da Sul-Americana. A saber, o time é líder do Grupo F, com nove pontos, assim como a LDU. No entanto, o Atlético-GO leva a melhor no saldo de gols: cinco contra dois.

Assim, em quatro jogos, os goianos têm três vitórias e uma derrota, justamente contra o Antofagasta no 1º turno. Por fim, no dia 24, pela última rodada da fase de grupos, o Dragão viaja ao Equador para enfrentar a própria LDU. Portanto, vencendo o duelo desta terça-feira (17), a equipe goiana pode dar um passo importante em busca da classificação.

Classificação do Grupo F com Atlético-GO na liderança (Imagem: SofaScore)

6 Comentários

  1. Thanks for sharing your thoughts about hair loss cure.

    Regards

  2. It’s actually very difficult in this full of activity life to listen news on Television, therefore
    I only use world wide web for that purpose, and obtain the most recent news.

  3. What’s up Dear, are you actually visiting this web
    page regularly, if so then you will absolutely obtain pleasant experience.

  4. Howdy! This post could not be written any better!
    Reading through this post reminds me of my old room mate!

    He always kept chatting about this. I will forward this post to him.

    Pretty sure he will have a good read. Thank you for
    sharing!

  5. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get four emails
    with the same comment. Is there any way you can remove people
    from that service? Thank you!

  6. I have read a few good stuff here. Certainly
    price bookmarking for revisiting. I wonder how much effort
    you place to create one of these magnificent informative web site.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast