Atlético-GO

Técnico interino do Atlético-GO, Anderson Gomes pede ‘mais concentração’ nos minutos finais contra Antofagasta pela Sul-Americana

Dragão é líder do Grupo F

Por: Danyela Freitas 16/05/2022 19:04

Após saída de Umberto Louzer, o Atlético-GO será comandado por Anderson Gomes, auxiliar da comissão técnica permanente do clube, em jogo contra o Antofagasta pela Sul-Americana, nesta terça-feira (17). A partir disso, o técnico interino falou sobre a partida e destacou a importância dos atletas estarem concentrados nos minutos finais do duelo. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

“É uma honra, para mim como iniciante, dirigir um time como o Atlético-GO numa competição tão importante, na qual podemos dar um passo bem grande para a classificação se vencermos. Com a questão da saída do treinador, você já fica sobre aviso que pode estar contribuindo por ser da comissão permanente do clube.

Assim, estamos aqui para colaborar da melhor forma possível nesse momento de transição de um treinador para outro. Portanto, para mim, é gratificante poder estrear comandando uma equipe como o Atlético-GO numa competição continental.”

Leia mais:

 

“Em resumo, na partida anterior contra o Antofagasta, estávamos com o jogo nas mãos. No entanto, no final, tivemos alguns problemas e acabamos levando a virada. Do mesmo modo, contra o Flamengo, no finalzinho, depois contra o Botafogo, nos segundos finais, e diante o Cuiabá em casa levamos gol. Contudo, os atletas estão focados e sabem de tudo isso que vem acontecendo na parte final dos jogos. A partir disso, temos que ter mais concentração.”

Time para encarar os chilenos

À princípio, o Dragão terá quase todos os atletas à disposição para o confronto, exceto Dudu, lesionado, Luiz Fernando e Lucas Lima, que não foram inscritos na competição. De acordo com o repórter Felipe André, o interino do DragãoAnderson Gomes, fará mudanças na escalação titular.

Assim, meia Jorginho, que não atuou no fim de semana, retorna. Além disso, Baralhas e Léo Pereira, que não jogam contra Coritiba, continuam como titulares. Por fim, ainda com dúvidas, Isaac treinou de lateral com Hayner, mas deve ser um time mesclado.

1 Comentário

  1. ALAN disse:

    Que tenhamos garra e força de vontade, além de responsabilidade até o último segundo de jogo para vencermos mais essa partida.
    Avante Atlético.!
    Vamos para cima deles DRAGÃO.!
    Rumo à Vitória.!
    Rumo à classificação.!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast