Atlético-GO

Sem vencer no Brasileirão, Umberto Louzer é demitido do Atlético-GO; confira números

Treinador foi campeão goiano com o Dragão!

Por: Danyela Freitas 15/05/2022 00:46

Antes de mais nada, na noite de sábado (14), pelo Brasileirão, o Dragão perdeu para o Atlético-MG. Assim, em seis jogos pelo torneio, os goianos foram tres empates e três derrotas. Portanto, sem vitória na competição, o Atlético-GO somou somente três pontos e está na zona de rebaixamento.

A partir disso, no início desta madrugada, o Dragão anunciou a demissão do técnico Umberto Louzer. Em resumo, nesta temporada, o treinador comandou a equipe em 22 jogos, entre Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Em resumo, foram 10 vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Além disso, em seu comando, o time marcou 31 gols e sofreu outros 10. A saber, no início de abril deste ano, após vencer o Goiás duas vezes na final, Louzer conquistou o título do Campeonato Goiano com o Atlético-GO. Entretanto, com os últimos resultados, a diretoria do Dragão decidiu pela saída do treinador. Confira a nota:

“O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos. Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento.”

Adson Batista analisa derrota no Brasileirão, lamenta ‘erros grotescos’ do Atlético-GO e cobra ‘ousadia e coragem’

Após a partida, Adson Batista analisou o revés e, mais uma vez, garantiu que confia no grupo rubro-negro. Além disso, o presidente do Atlético-GO cobrou ‘ousadia e coragem’ e falou sobre desgaste físico dos jogadores. Confira com as Feras do Esporte!

“Tivemos alguns momentos bons. Contudo, se você não tiver ousadia, se não fiz as escolhas e se não buscar, em alguns momentos, fazer algo diferente, você paga um preço. Os gols que levamos foram todos dados. Já tomamos uns três gols a partir dessa bola com saída por dentro. Portanto, temos que corrigir isso. Além disso, nosso time tem muita dificuldade na rodagem do elenco. Assim, alguns jogadores estão muito cansados fisicamente, muito desgastados. Nesse jogo, vi o Marlon Freitas, por exemplo, bem desgastado fisicamente.”

EURODIESEL NOTICIA

“[…] Podíamos ter ousado mais em alguns momentos. Eu confio no elenco do Atlético-GO. Nosso time é bom e tem qualidade, mas, em alguns momentos, nossas escolhas não estão sendo as corretas. Precisamos muito somar pontos. Em resumo, o Brasileirão é um campeonato dificílimo. Se você começa mal, você pode sofrer durante toda a competição. Portanto, já passou da hora de ganharmos jogos e buscarmos resultados positivos principalmente fora de casa.”

3 Comentários

  1. Claudiomar Donizetti Vicente disse:

    Precisamos de um treinador mais experiente!

  2. João.Mirabda disse:

    O Adson sabe o que faz, sempre soube com muita maestria

  3. Mozart disse:

    Precisa de um treinador que coloque locomotiva rubro negra pra funcionar

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast