Atlético-GO

Adson Batista analisa derrota no Brasileirão, lamenta ‘erros grotescos’ do Atlético-GO e cobra ‘ousadia e coragem’

Dragão permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão

Por: Danyela Freitas 14/05/2022 22:51

Antes de mais nada, na noite deste sábado (14), o Dragão foi derrotado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, após a partida, Adson Batista analisou o revés e, mais uma vez, garantiu que confia no grupo rubro-negro. Além disso, o presidente do Atlético-GO cobrou ‘ousadia e coragem’ e falou sobre desgaste físico dos jogadores. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“Tivemos alguns momentos bons. Contudo, se você não tiver ousadia, se não fiz as escolhas e se não buscar, em alguns momentos, fazer algo diferente, você paga um preço. Os gols que levamos foram todos dados. Já tomamos uns três gols a partir dessa bola com saída por dentro. Portanto, temos que corrigir isso. Além disso, nosso time tem muita dificuldade na rodagem do elenco. Assim, alguns jogadores estão muito cansados fisicamente, muito desgastados. Nesse jogo, vi o Marlon Freitas, por exemplo, bem desgastado fisicamente.”

“[…] Podíamos ter ousado mais em alguns momentos. Eu confio no elenco do Atlético-GO. Nosso time é bom e tem qualidade, mas, em alguns momentos, nossas escolhas não estão sendo as corretas. Precisamos muito somar pontos. Em resumo, o Brasileirão é um campeonato dificílimo. Se você começa mal, você pode sofrer durante toda a competição. Portanto, já passou da hora de ganharmos jogos e buscarmos resultados positivos principalmente fora de casa.”

https://batershopp.com.br/

Adson Batista reforça confiança no elenco, pede ‘ousadia e coragem’ e cita desgaste físico dos jogadores

“Daqui a poucos as coisas vão se encaixar. Estamos cometendo erros grotescos. Essa saída de bola por dentro é inadmissível. Em resumo, o segundo gol que tomamos uma equipe profissional não pode tomar. Temos que fazer as coisas com segurança. Temos que corrigir isso e precisamos entender que nenhum jogador é dono da posição. Está mal? Tira o jogador. Pronto.”

“[…] O Umberto Louzer é um cara sério e está evoluindo como profissional. Estamos jogando de três em três dias. Logo, não temos tempo para ficar chorando derrota. A partir disso, precisamos nos recuperar no Brasileirão. Eu tenho total confiança no nosso elenco. No próximo sábado (21), contra o Coritiba, precisaremos fazer um jogo perfeito, porque estamos numa situação muito complicada no Brasileirão e temos que somar pontos principalmente em casa. Se tiver ousadia, se tiver coragem e se fizer o simples, a gente consegue. Sendo assim, temos que segurar mais a bola mais lá na frente, achar soluções e buscar alternativa.“

1 Comentário

  1. Sebastiao Rosa de Oliveira disse:

    Eu sempre acreditei no nosso Atlético. Nós estamos disputando três competição, em duas estamos muito bem. A partir do dia 21 vamos ver o nosso dragão 🐉 ser o mesmo de outroras..

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast