Atlético-GO

Com direito a gol contra, Atlético-GO é derrotado pelo Atlético-MG e continua sem vencer no Brasileirão

Confira os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 14/05/2022 20:53

Dando sequência à 6ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO visitou o Atlético-MG e foi derrotado. Assim, no Independência, em Belo Horizonte, com gol contra de Marlon Freitas, e, posteriormente, gol de Hulk, o Galo venceu por 2 x 0. Com isso, o Dragão conheceu sua terceira derrota em três jogos no torneio e permanece na zona de rebaixamento. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-MG x Atlético-GO

1º tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, Shaylon, dentro da área mineira, tentou duas vezes, porém a zaga afastou. Enquanto isso, os mandantes pressionavam com boa troca de passes no ataque, porém, com a marcação bem encaixada, a defesa do Dragão cortava. No entanto, o Galo aproveitou a bola parada para abrir o placar.

Assim, aos 13’, depois de escanteio, Nathan Silva desviou. Em seguida, a bola bateu em Marlon Freitas e foi para as redes. Gol contra a favor dos donos. Aos 16’, em cruzamento com jogada ensaiada, Keno apareceu de surpresa e finalizou bem de primeira. Contudo, a pelota desviou na zaga e, mais uma vez, foi para escanteio.

Mesmo depois de abrir o placar, o Atlético-MG continuou buscando o segundo gol. Aos 36’, em bela jogada dentro da área, Jair driblou o marcador e bateu de canhota, mas Ronaldo salvou. Em arrancada, Keno aproveitou contra-ataque, invadiu a área e tocou para Hulk. Contudo, a zaga goiana se recuperou e mandou para escanteio, aos 45’.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Nos minutos iniciais da última etapa, Keno sentiu e, com isso, precisou ser substituído por Ademir. Em resumo, a intensidade do duelo diminuiu. Aos 25’, Hulk quase marcou o segundo do Galo, mas, além de Edson ter afastado, a bola já havia tocado no braço do atacante. Posteriormente, no minuto seguinte, Nacho bateu de canhota, e Ronaldo defendeu.

Entretanto, no rebote, Nacho tocou para Hulk, que mandou para o fundo as redes: 2 x 0 para os mineiros. Aos 35’, o camisa 7 do Galo cobrou falta, e o goleiro rubro-negro conseguiu desviar. Por fim, o Atlético-MG continuou tocando a bola e cadenciando o jogo. O Atlético-GO, por sua vez, sua terceira derrota no torneio e permanece na zona de rebaixamento. 

Agenda – Atlético-MG x Atlético-GO

Virando a chave, pela Sul-Americana, o Dragão recebe o Antofagasta, do Chile, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto isso, na quinta-feira (19), pela Libertadores, o Galo enfrenta o Independiente del Valle, em BH, às 19h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast