Atlético-GO

Atlético-MG x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes deste jogão!

Por: Danyela Freitas 12/05/2022 11:00

Pela 6ª rodada do Brasileiro, neste sábado (14), ocorre a partida entre Atlético-MG x Atlético-GO. Dessa forma, no Independência, em Belo Horizonte, as equipes se enfrentam às 19h. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-MG x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-MG x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-MG x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-MG x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Atlético-MG

A saber, os mineiros não começaram muito bem o Brasileirão. Dessa forma, em seis jogos, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Assim, o Atlético-MG, em 18 pontos disputados, somou nove, tendo 50% de aproveitamento. 

Na última quarta-feira (11), em rodada adiantada do torneio, o Galo empatou com o Bragantino em 1 x 1. Por fim, após cumprir suspensão, Hulk retorna. Em contrapartida, Eduardo Vargas, com lesão na coxa, e Mariano, com edema, seguem em tratamento e não devem estar à disposição do treinador.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Ademir; Hulk e Nacho. Técnico: Antonio Turco Mohamed.

Atlético-GO

Em resumo, o time goiano vive momento delicado no Brasileirão. A saber, na rodada passada, foi derrotado em casa pelo Goiás. Com isso, o Dragão caiu duas posições e, agora, ocupa a vice-lanterna da competição, com somente três pontos conquistados em cinco jogos.

No entanto, pela Copa do Brasil, após vencer o Cuiabá nos pênaltis, os goianos avançaram no torneio. Para o duelo contra o Galo, Jorginho, após levar terceiro cartão amarelo, desfalca o time.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Edson Fernando; Luiz Fernando (Léo Pereira), Wellington Rato e Shaylon. Técnico: Umberto Louzer.

Retrospecto de Atlético-MG x Atlético-GO

De acordo com dados do site Galo Digital, os times se enfrentaram 17 vezes. Assim, o Galo triunfou em 12 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu dois jogos. Além disso, ocorreram três empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-MG também leva vantagem: 42 contra 23.

Palpites para Atlético-MG x Atlético-GO

Os melhores palpites para Atlético-MG x Atlético-GO são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 1.49, e ‘ambos os times marcam’, pagando 2.05 na win360.bet.

4 Comentários

  1. Darcy Duarte disse:

    Só um resultado interessa ao GALO DOIDO. Afora isso: será lamentável qualquer outro resultado.

  2. Darcy Duarte disse:

    Só um resultado interessa ao GALO DOIDO. Afora isso: será lamentável qualquer outro resultado. A Vitória.

  3. Cleo Batista disse:

    Galo 2×1 com algumas dificuldades, mas vai passar pelo o chara Goianiense. Apartir de sábado começa o campeonato Brasileiro para o GALO.

  4. Vicente Paulo disse:

    Tomara que não empata de novo,mais vai dá galo 2×0.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast