Atlético-GO

Atlético-GO x Antofagasta: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes da partida pela Sul-Americana!

Por: Danyela Freitas 15/05/2022 11:10

Pela penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (17), às 21h30, ocorre o duelo entre Atlético-GO x Antofagasta. Dessa maneira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão precisa vencer pare continuar na liderança do Grupo F. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Antofagasta: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Atlético-GO x Antofagasta

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

  • Árbitro: Gery Vargas (BOL)
  • Assistente 1: Ariel Guizada (BOL)
  • Assistente 2: Carlos Tapia (BOL)
  • 4º árbitro: Dílio Rodríguez (BOL)

Atlético-GO

Após início complicado no Brasileirão, o Dragão tenta voltar a vencer também na Sul-Americana. Em resumo, na competição nacional, o time ainda não triunfou. Dessa forma, em três jogos, somou somente três pontos por conta dos empates. Sendo assim, virando a chave, o Atlético-GO precisa ganhar dos chilenos para se manter na liderança do Grupo F.

A saber, a LDU tem os mesmos nove pontos dos goianos. No entanto, o Dragão leva a melhor no saldo de gols: cinco contra dois. Por fim, no início da madrugada deste domingo (15), a diretoria comunicou a saída do técnico Umberto Louzer. À princípio, o Atlético-GO terá quase todos os jogadores à disposição para o confronto, exceto Dudu, lesionado, Luiz Fernando e Lucas Lima, que não foram inscritos na competição.

De acordo com o repórter Felipe André, das Feras do Esporte, o técnico interino do DragãoAnderson Gomes, fará mudanças na escalação titular. Assim, Jorginho, que não atuou no fim de semana, retorna. Além disso, Gabriel Baralhas e Léo Pereira, que não jogam contra Coritiba, permanecem como titulares. Por fim, ainda com dúvidas, Isaac treinou de lateral-direito com Hayner, mas deve ser um time mesclado.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson (Gabriel Noga) e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Airton, Churín e Léo Pereira. Técnico: Anderson Gomes.

LEIA MAIS SOBRE O DRAGÃO:

Antofagasta

Em resumo, depois do triunfo sobre o Dragão no 1º turno da Sul-Americana, os chilenos vêm de uma vitória sobre o O’Higgins (1 x 0) e três derrotas, agora, para a LDU (2 x 1), para o Palestino (1 x 0) e, por fim, Unión Española (2 x). Dos jogos citados, somente contra a LDU foi pelo torneio continental.

Assim, os outros duelos foram pelo Campeonato Chileno. Inclusive, expulso no duelo contra a equipe equatoriana, o zagueiro Eric Ahumada é desfalque. Sendo assim, o experiente Cristian Rojas, de 36 anos, deve ficar com a vaga de titular.

Provável escalação do Antofagasta: Ignacio González; Byron Nieto, Andrés Robles, Cristian Rojas e Salvador Cordero; Federico Bravo, Marco Collao, Jason Flores e Brayan Hurtado; Manuel López e Gabriel Torres. Técnico: Diego Reveco.

Retrospecto de Atlético-GO x Antofagasta

Em suma, as equipes se enfrentaram somente uma vez. Assim, pelo 1º turno da Sul-Americana desta temporada, os chilenos venceram de virada por 2 x 1.

Palpites para Atlético-GO x Antofagasta

A saber, o Dragão é favorito para vencer o duelo, pagando 1.41, e, ao todo, é esperado que o jogo tenha mais que 2.5 gols, pagando 1.64 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast