Atlético-GO

Atlético-GO sofre virada do Antofagasta, perde invencibilidade na Sul-Americana e completa quatro jogos sem vitória

Confira os melhores lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 27/04/2022 23:32

Na noite desta quarta-feira (27), fora de casa, o Atlético-GO enfrentou o Antofagasta, do Chile, pela 3ª rodada do Grupo F da Sul-Americana. Assim, no Estádio Calvo y Bascuñán, localizado na cidade de Antofagasta, o Dragão saiu na frente, mas os chilenos viraram e ganharam por 2 x 1. Os gols foram marcados por Gabriel Nova, Jason Flores e Manuel López.\

Mesmo com a derrota, os goianos seguem na liderança do grupo. No entanto, Defensa y Justicia e LDU ainda se enfrentarão nesta rodada. Cada um dos times possuem três pontos. A saber, o Dragão tem quatro gols de saldo. Por fim, confira todos os detalhes da partida entre com Antofagasta x Atlético-GO com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Antofagasta x Atlético-GO

1º tempo

Primeiramente, o time goiano mostrou que os adversários não teriam vida fácil. Assim, logo aos 2’, Hayner recebeu, mas foi travado pelo goleiro Nacho González. A bola sobrou para Churín, que finalizou, mas o guarda-redes espalmou. Posteriormente, o Atlético-GO tentou levar perigo ao Antofagasta em bolas paradas e cruzamentos. Em resposta, Manuel López percebeu que Ronaldo estava adiantado e arriscou de longe.

No entanto, o arqueiro do Dragão se recuperou bem e ficou com a bola, aos 18’. Em seguida, aos 24’, Leandro Barcia pegou o rebote e tentou inaugurar o marcador, mas González salvou. Aos 42’, Churín, em cabeceio, fez o goleiro da equipe chilena trabalhar mais uma vez. Por fim, os goianos abriram o placar aos 46’. Shaylon cobrou falta pela direita, e a bola viajou até Gabriel Noga, que se esticou para mandar para o fundo das redes.

2º tempo

A princípio, os chilenos voltaram do intervalo querendo pressionar o Dragão, mas, inicialmente, não conseguiram assustar o goleiro brasileiro. Enquanto isso, o Atlético-GO respondia. Dessa forma, aos 9’, em jogada de velocidade, Churín ficou cara a cara com o goleiro do Antofagasta, mas preferiu tocar para Baralhas, que chegou batendo. Entretanto, González se recuperou bem e salvou aquele que seria o segundo gol dos goianos.

O time de Goiânia continuou pressionando. Com isso, aos 11’, Airton chegou batendo forte de primeira, e González defendeu. No rebote, Shaylon mandou no travessão. O clube chileno, por sua vez, queria o empate. Assim, depois de boa troca de passes, Salvador Cordero recebeu cruzamento na área e cabeceou, mandando com perigo à esquerda de Ronaldo.

Aos 38’, o árbitro assinalou pênalti polêmico a favor dos donos da casa. A partir disso, Jason Flores bateu e deixou tudo igual: 1 x 1. Logo em seguida, aos 44’, o Antofagasta virou o jogo com Manuel López. Em seguida, Nacho Gonzáles ainda salvou os chilenos do empate em duas oportunidades.

Agenda – Antofagasta x Atlético-GO

Voltando a focar no Brasileirão, neste sábado (30), o Dragão visita o Cuiabá, às 19h, pela 4ª rodada. Enquanto isso, também no sábado (30), o Antofagasta encara o O’Higgins pelo Campeonato Chileno.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast