Goiás

Tadeu lamenta adiamento de jogo com Corinthians, mas já mira próxima partida contra Cuiabá: “essa rodada vai nos dizer muito”

Goleiro esmeraldino fala sobre a importância de pontuar fora de casa

Por: Danyela Freitas 18/10/2022 18:33

Nesta terça-feira (18), o Esmeraldino treinou visando o próximo confronto. No domingo (23), fora de casa, os goianos encaram o Cuiabá, que tenta fugir do rebaixamento. A partir disso, o goleiro Tadeu falou sobre a partida e também comentou a respeito do jogo contra o Corinthians que foi adiado. Confira tudo com as Feras do Esporte.

Como não chegamos à pontuação que nos garante a permanência na Série A, este jogo acaba sendo um confronto direto. Dependendo do resultado, pode mudar muito a tabela. A rodada vai ser decisiva, principalmente para os times da parte de baixo da tabela. Portanto, é um jogo muito difícil, contra um adversário que vai dar a vida.

E conosco não será diferente, já que é uma oportunidade de nos aproximar do nosso principal objetivo. Sendo assim, temos que trabalhar forte nesta semana para fazer um grande jogo e voltar com um resultado positivo. […] Essa rodada vai nos dizer muito sobre a reta final do campeonato por conta dos confrontos diretos. Precisamos estar atentos a isso e ir para Cuiabá pensando em pontuar.”

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Verdão:

Goleiro Tadeu lamenta adiamento da partida entre Goiás x Corinthians

Estávamos na concentração, prontos para o jogo [contra o Corinthians]. Fomos pegos de surpresa. Recebemos a notícia. Isso nos frustrou muito, porque estávamos preparados. Agora precisamos nos preparar para o próximo confronto, diante do Cuiabá, que, para nós, é o mais importante do campeonato.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast