Goiás
Após semana conturbada, Goiás foca no próximo compromisso pelo Brasileirão; confira agenda
O time esmeraldino volta a campo após a partida contra o Corinthians ser adiada
A semana passada não foi fácil nem para os jogadores esmeraldinos nem para a diretoria do clube. Após situação complicada envolvendo a partida contra o Corinthians que não ocorreu, o Goiás tenta esquecer o extra-campo e já começa a focar no próximo adversário. A saber, no domingo (23), às 18h (horário de Brasília), o Esmeraldino enfrenta o Cuiabá, que luta contra o rebaixamento.
Em resumo, o Dourado atualmente ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos, e é o primeiro time do Z4. Por sua vez, o Goiás, na 14ª posição, tem 38 pontos. Mesmo com um jogo a menos, o time goiano segue com uma porcentagem baixa de probabilidade de ser rebaixado (1,7%). Em contrapartida, a equipe mato-grossense tem 64% de chance de rebaixamento, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG.
Foco total, Verdão! 👊
📸 Rosiron Rodrigues | Goiás pic.twitter.com/gITsLVyT66
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) October 18, 2022
Leia mais sobre o Verdão:
- Agora vai? Veja provável data para Goiás x Corinthians e se haverá ou não presença de torcida
- Duilio se pronuncia sobre suspensão do duelo entre Goiás x Corinthians, agradece STJD e garante: “Sem a Fiel o Corinthians não joga”
Agenda do Goiás
Como citado, neste domingo (23), a equipe goiana visita o Cuiabá e, em seguida, na quarta-feira (26), no Estádio Hailé Pinheiro, recebe o América-MG, às 21h45. Depois, o Goiás viaja para enfrentar o Athletico-PR no dia 2 de novembro. No dia 5, em casa, joga contra o Juventude. Por fim, tem pela frente o Fluminense (fora) e, na última rodada, o São Paulo (casa).
Nesse meio tempo, a equipe goiana tem um jogo pela Copa Verde. Assim, no dia 29 deste mês, o time recebe o Real Noroeste, de Espírito Santo. Além disso, a partida adiada contra o Corinthians deve ser realizada também no dia 29, já que é a única data disponível. No entanto, o Verdão participará da Copa Verde com um time alternativo. Dessa forma, não atrapalhará a realização do duelo do Brasileirão.
0 Comentários