Goiás

Após semana conturbada, Goiás foca no próximo compromisso pelo Brasileirão; confira agenda

O time esmeraldino volta a campo após a partida contra o Corinthians ser adiada

Por: Danyela Freitas 18/10/2022 14:02

A semana passada não foi fácil nem para os jogadores esmeraldinos nem para a diretoria do clube. Após situação complicada envolvendo a partida contra o Corinthians que não ocorreu, o Goiás tenta esquecer o extra-campo e já começa a focar no próximo adversário. A saber, no domingo (23), às 18h (horário de Brasília), o Esmeraldino enfrenta o Cuiabá, que luta contra o rebaixamento.

Em resumo, o Dourado atualmente ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos, e é o primeiro time do Z4. Por sua vez, o Goiás, na 14ª posição, tem 38 pontos. Mesmo com um jogo a menos, o time goiano segue com uma porcentagem baixa de probabilidade de ser rebaixado (1,7%). Em contrapartida, a equipe mato-grossense tem 64% de chance de rebaixamento, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG.

Leia mais sobre o Verdão:

Agenda do Goiás

Como citado, neste domingo (23), a equipe goiana visita o Cuiabá e, em seguida, na quarta-feira (26), no Estádio Hailé Pinheiro, recebe o América-MG, às 21h45. Depois, o Goiás viaja para enfrentar o Athletico-PR no dia 2 de novembro. No dia 5, em casa, joga contra o Juventude. Por fim, tem pela frente o Fluminense (fora) e, na última rodada, o São Paulo (casa).

Nesse meio tempo, a equipe goiana tem um jogo pela Copa Verde. Assim, no dia 29 deste mês, o time recebe o Real Noroeste, de Espírito Santo. Além disso, a partida adiada contra o Corinthians deve ser realizada também no dia 29, já que é a única data disponível. No entanto, o Verdão participará da Copa Verde com um time alternativo. Dessa forma, não atrapalhará a realização do duelo do Brasileirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast