Futebol pelo Brasil

Goiás

Duilio se pronuncia sobre suspensão do duelo entre Goiás x Corinthians, agradece STJD e garante: “Sem a Fiel o Corinthians não joga”

Partida ainda não tem data para acontecer

Por: Danyela Freitas 15/10/2022 17:07

Depois da suspensão da partida entre Goiás x Corinthians, que aconteceria na noite deste sábado (15), Duilio Monteiro Alves se pronunciou em suas redes sociais. Assim, o presidente alvinegro lamentou a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Entretanto, agradeceu à instituição e garantiu que a equipe paulista não entra em campo sem a presença de sua torcida.

Sem a Fiel o Corinthians não Joga! Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em qualquer estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva.”

EURODIESEL NOTICIA

Bateu o martelo! STJD suspende partida entre Goiás x Corinthians

Na tarde deste sábado (15), em primeira mão, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, trouxe atualização sobre a partida entre Goiás x Corinthians. Em resumo, depois de semana agitada por conta da situação de torcida única ou não, Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), suspendeu o jogo. A saber, o duelo aconteceria neste sábado (15), às 19h.

Entenda o caso

No dia 6 deste mês, seguindo a recomendação da Polícia Militar e do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), somente a torcida mandante poderá estar presente no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em resumo, tanto a PM quanto o Ministério Público fizeram a recomendação. Assim, a justificativa foi a de “evitar atos de violência entre as torcidas organizadas dos dois times, que possuem histórico de grande rivalidade”. A partir disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou a decisão de acatar a orientação.

No entanto, na noite de quinta-feira (13), o Corinthians informou que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou pedido para suspender a determinação da CBF. Portanto, de acordo com a nota informativa do clube paulista, haverá a presença da torcida alvinegra no estádio. A princípio, o Goiás já havia disponibilizado 11.200 ingressos para a torcida esmeraldina.

2 Comentários

  1. João Batista Coutinho disse:

    Todos os clubes têm uma torcida, mas aqui é diferente, aqui é uma torcida que tem um time, Vaiii Corinthians!!!!!

  2. Hello! I could have sworn I’ve visited your blog before
    but after looking at some of the posts I realized it’s new to me.
    Anyways, I’m definitely happy I found it and I’ll be book-marking it and checking back regularly!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast