Atlético-GO

Sem Ramon, Atlético-GO contrata zagueiro Lucas Gazal, da Aparecidense, e segue em busca de reforços

Novo contratado do Dragão tem 22 anos e vai brigar pela titularidade

Por: Danyela Freitas 16/07/2022 18:43

Antes de mais nada, depois da vitória do Dragão em cima do Goiás pela Copa do Brasil, Adson Batista revelou que Ramon havia se lesionado. Com isso, o zagueiro não jogará mais nesta temporada. Sendo assim, o Atlético-GO contratou Lucas Gazal, de 22 anos, que defendia a Aparecidense.

Em resumo, revelado pelo Red Bull Brasil, o o zagueiro se destacou em 2019, pelo sub-20: em 27 jogos, marcou 11 gols, algo incomum para um jogador de defesa. Posteriormente, depois de ficar quatro anos nas categorias de base do clube paulista, em 2020, Gazal se transferiu para a Aparecidense. Desde então, pelo Camaleão, foram  33 partidas (20 delas e um gol em 2022).

Leia mais sobre o Dragão:

Mesmo com a chegada de Camutanga e Lucas Gazal, a diretoria do Atlético-GO segue em busca de mais um zagueiro. Além disso, devem chegar atletas de outras posições nas próximas semanas. A saber, Willian Maranhão, como adiantado pela equipe das Feras do Esporte, retorna ao Dragão por empréstimo junto ao Santos.

Agenda do Atlético-GO

Depois de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Dragão volta suas atenções para o Brasileirão, já que o time está na zona de rebaixamento. Assim, pela 17ª rodada, neste domingo (17), recebe o Fortaleza, às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast