Atlético-GO

Atlético-GO x Fortaleza: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os destalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 15/07/2022 11:36

Em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO recebe o Fortaleza, no domingo (17), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Com objetivo de deixar o Z4, o Dragão busca reagir nesta reta final de 1º turno dentro de casa. Por outro lado, o Leão do Pici tenta sair da lanterna da competição. Confira com as Feras do Esporte!

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Atlético-GO

Embalado com a classificação na Copa do Brasil, o Atlético-GO busca reagir na Série A e deixar a parte de baixo da tabela. Assim, o Dragão ocupa a 18ª posição, com 17 pontos. Para este jogo, Jorginho não contará com o lateral Hayner, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e com Ramon, que se lesionou no jogo contra o Goiás. Nesse contexto, os pendurados do Rubro Negro Goiano são Jorginho, Edson Fernando, Churín, Léo Pereira e Ramon.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Edson Felipe, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Churín. Técnico: Jorginho.

EURODIESEL NOTICIA

Fortaleza

Na lanterna da Série A, o Fortaleza soma duas vitórias na competição. Além disso, o Leão do Pici acabou sendo eliminado nas oitavas da Libertadores e, na última quarta-feira (13), carimbou a classificação na Copa do Brasil. Para este jogo, Vojvoda não terá à disposição Pikachu, que foi vendido ao futebol do japonês. Além disso, o treinador tem o retorno de Capixaba e Ronald. A saber, os pendurados do time são Marcelo Boeck, Felipe, Zé Welison e Titi.

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Vitor Ricardo, José Welison, Hércules, Juninho Capixaba (Matheus Vargas); Ronald (Romero), Moisés e Romarinho. Técnico: Vojvoda

Retrospecto de Atlético-GO x Fortaleza

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 10 vezes. A partir disso, o Dragão venceu seis  jogos, enquanto o Leão do Pici levou a melhor em quatro partidas. Em contrapartida, dois confrontos terminaram empatados. No último encontro, o Rubro Negro Goiano venceu por 3 x 0, na Arena Castelão.

Palpites para Atlético-GO x Fortaleza

Com os mesmos objetivos na competição, Atlético-GO e Fortaleza buscam reagir e deixar a zona de rebaixamento. Ainda assim, o três pontos é de suma importância para os clubes nesta reta final de 1º turno. Com isso, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.20  e “ambos os times marcam”, pagando 1.77 na win360.bet.

4 Comentários

  1. Currently it looks like BlogEngine is the top blogging platform out there right now.
    (from what I’ve read) Is that what you are using on your blog?

  2. Fabulous, what a weblog it is! This webpage presents valuable information to us, keep it up.

  3. Ahaa, its fastidious dialogue regarding this paragraph at this place at this weblog, I have read
    all that, so at this time me also commenting at this place.

  4. Useful info. Lucky me I discovered your web site by chance, and I am
    stunned why this accident didn’t came about in advance! I bookmarked
    it.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast