Goiás

Sem Michel Macedo, Goiás está próximo de anunciar outro lateral-direito; veja possibilidade

Veja lances do jogador que está na mira do Esmeraldino

Por: Danyela Freitas 04/01/2023 17:26

Como anunciado pela equipe das Feras do Esporte na segunda-feira (2), Goiás e Ceará já haviam fechado acordo a respeito do empréstimo de Michel Macedo, que chegaria ao Verdão ainda nesta semana. No entanto, o jogador de 32 anos preferiu não deixar o clube cearense. 

Dessa forma, a negociação não foi concretizada. Em resumo, o jogador lateral-direito tem passagens por Corinthians e Juventude, além de ter jogado oito temporadas no futebol espanhol. Pela equipe cearense, Michel Macedo participou de 30 jogos, sendo titular em 24.

Leia mais sobre o Goiás e o futebol goiano:

A saber, o atleta chegaria ao Goiás por indicação do técnico Guto Ferreira. Sem sucesso na negociação, o Esmeraldino segue em busca de um lateral-direito. A bola da vez, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, é Bruno Soares.

https://batershopp.com.br/

Em resumo, o lateral-direito de 29 anos atua pelo AEL Limassol, do Chipre, há três temporadas. Assim, já soma 74 jogos com a camisa do clube, sendo 66 como titular, e marcou sete gols. Bruno Soares também tem passagens pelo futebol português.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast