Goiás

Concentração total! Após recesso de final de ano, elenco do Goiás se reapresenta e intensifica preparação para temporada; saiba todos os detalhes

Jogadores e comissão técnica ficarão na Casa do Atleta de olho na sequência da pré-temporada

Por: Danyela Freitas 03/01/2023 11:25

Após recesso de final de ano, o Verdão voltou às atividades na manhã desta nesta terça-feira (3), no CT Edmo Pinheiro. Com isso, dando início à concentração total, jogadores e comissão técnica do Goiás ficarão na Casa do Atleta para a sequência da pré-temporada.

EURODIESEL NOTICIA

Nesta temporada, o Esmeraldino terá calendário cheio, já que irá disputar quatro torneios: Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. A saber, o clube estreia no Goianão no dia 11 deste mês, às 20h30, quando recebe a Aparecidense, no Estádio Hailé Pinheiro.

 

Leia mais sobre o Goiás e o futebol goiano:

Mais um jogador chegando ao Goiás

Primeiramente, na segunda-feira (2), o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, trouxe a informação da contratação do lateral-direito Michel Macedo. Em resumo, o jogador de 32 anos tem passagem por Corinthians e Juventude, além de ter jogado oito temporadas no futebol espanhol.

Mais recentemente, estava no Ceará, clube que emprestou o atleta ao Goiás. Assim, pela equipe cearense, Michel Macedo participou de 30 jogos, sendo titular em 24, e deu uma assistência. A saber, o lateral foi contratado após indicação do técnico Guto Ferreira e deve chegar a Goiânia nesta quinta-feira (5).

Lista de contratações do Verdão

  • Zagueiros: Edu e Eduardo Thuram
  • Laterais-esquerdos: Sander e Bruno Melo
  • Lateral-direito: Michel Macedo
  • Volantes: Willian Oliveira, Felipe, Zé Ricardo e Julián Palacios
  • Meio-campistas: Carlos Maia
  • Atacantes: Fernandinho, Philippe Costa, Alesson e Diego Gonçalves

1 Comentário

  1. Oldemario Moreira coelho disse:

    Bia noite, minha expectativa em relação ao meu Goiás, é grande, porque sempre se deu bem em atletas de aposta, este ano não será diferente

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast