Aparecidense

Atlético-GO

Goiás

Vila Nova

Além de nova transmissão em rede aberta, streaming também transmitirá o Campeonato Goiano 2023; confira informações!

Goianão conta com 12 clubes e começa em janeiro!

Por: Lara Fabian 27/12/2022 16:02

O Campeonato Goiano terá início no próximo dia 11 e contará com transmissão em canal aberto pela TV Brasil Central. Assim, serão transmitidos dois jogos por rodada, nos seguintes horários: nas quartas, às 20 horas; e nos domingos às 10 horas. Além da rede aberta, neste ano o canal de streaming DAZN também terá direitos de imagem.

Dessa forma, como divulgado pelo jornalista Bruno Daniel, da Band News e das Feras do Esportena Bancada Colorada, o streaming passa a ser uma opção para o torcedor que acompanhará o campeonato.

Mudança na transmissão do Goiano

Destacando a importância do Goianão para o estado como um campeonato que possibilita que os clubes se enfrentem em casa e nos estádios vizinhos, o jornalista ressaltou boa expectativa com a nova transmissão. Em síntese, além do streaming como novidade, dessa vez a TV Anhanguera deixa de transmitir os jogos e dá espaço à TBC.

“A TBC parou a programação para anunciar o campeonato […] o Campeonato Goiano merece, vejo que a TBC vai fazer bem para o nosso futebol e espero que os clubes valorizem.”, diz o jornalista.

A saber, a DAZN, plataforma de transmissão de eventos esportivos, também detém direito sobre os jogos do Goiano em 2023 e transmitirá, por semana, três jogos não simultâneos. Hoje, o streaming conta com assinatura de R$19,90 por mês.

Saiba mais sobre os times goianos:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast