Goiás

Na mira! Goiás sonda jogadores de Fluminense e Corinthians; saiba detalhes das negociações

Goiás tenta concluir negociações para que os atletas se reapresentem já no início da próxima semana

Por: Danyela Freitas 27/12/2022 12:59

Prestes a fechar o elenco para a temporada de 2023, o Esmeraldino intensificou a busca por reforços. A partir disso, o Goiás vem sondando dois laterais, um direito e outro esquerdo. Atualmente clube goiano conta somente com Maguinho para a lateral-direita.

Já para a lateral-esquerda, o Verdão tem Hugo e o recém-contratado Sander. Com isso, a diretoria esmeraldina vem de olho em Calegari, que pode chegar ao Goiás por empréstimo junto ao Fluminense até o fim de 2023.

A saber, após a chegada de Guga, ex-Atlético Mineiro, ao time carioca, Calegari seria somente a terceira opção para a lateral-direita do Fluminense, que tem Samuel Xavier como titular. Dessa forma, o clube tricolor vê o empréstimo do jovem ao Esmeraldino com bons olhos. 

EURODIESEL NOTICIA

Revelado pelo Tricolor, Calegari começou como volante, mas vinha atuando na lateral-direita. Subiu para o profissional em 2020 e, de lá para cá, participou de 80 jogos, sendo titular em 69 deles. Além disso, o atleta de 20 anos defendeu o clube carioca na Libertadores e na Sul-Americana.

Goiás de olho em mais um lateral para 2023

Já para a lateral-esquerda, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Esmeraldino espera acerto com Bruno Melo, ex-Fortaleza e Corinthians. Na temporada de 2022, o jogador de 30 anos defendeu as cores do clube paulista após ser emprestado pelo Leão do Pici.

Assim, com a camisa do Corinthians, Bruno Melo atuou em 13 partidas (oito como titular), totalizando 760 minutos em campo. Apesar de ter se destacado no Fortaleza, o lateral-esquerdo não teve muitas chances no clube paulista. A saber, o jogador disputava posição com Fábio Santos e Lucas Piton.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast