Atlético-GO

Decidido! Dudu deixa o Atlético-GO e irá jogar pelo Fortaleza; veja detalhes da negociação

Lateral-direito Dudu se apresentou ao Fortaleza nesta segunda-feira (26)

Por: Bruna Alves 26/12/2022 19:40

Apesar da transação ainda não concretizada, o lateral-direito Dudu vai deixar o Atlético-GO e será jogador do Fortaleza em 2023. Agora, o Rubro-negro negocia a forma de transferência do jogador. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Leia mais sobre Atlético-GO:

Primeiramente, o Fortaleza enviou proposta de compra ao clube goiano, com três anos de contrato para o jogador. Por outro lado, os direitos econômicos do atleta estão divididos entre o Atlético-GO e Internacional (sendo 50% para cada).

Porém, o Dragão e o Colorado não chegaram a um acordo em relação a divisão de valores. Com isso, o jogador foi liberado pelo Atlético-GO e já se apresentou ao novo clube nesta segunda-feira (26) para dar início as atividades de pré-temporada.

Dessa forma, em caso de acordo entre ambas as partes, o jogador pode ser vendido ao Leão do Pici, e caso o contrário, a transferência será por empréstimo. Para a posição de lateral, o Atlético-GO havia contratado Rodrigo Soares, mas deve ir ao mercado em busca de mais opções, para repor a saída de Dudu.

Dudu pelo Atlético-GO

O lateral-direito de 25 anos estava no Atlético-GO desde 2020 e possui contrato com o clube até 2024. Mesmo após algumas lesões, o jogador foi peça importante para a equipe nesta última temporada. Dudu teve 129 partidas pelo Atlético-GO, com quatro gols e oito assistências. Assim como outros jogadores do Dragão, o atleta vinha despertando interesse de outros clubes da Série A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast