Atlético-GO

Atlético-GO desiste de contratação do volante Val, ex-Coritiba

Veja o que motivou a desistência

Por: Bruna Alves 23/12/2022 11:55

O Atlético-GO havia acertado mais uma contratação para a próxima temporada. Porém, o volante Val se apresentou abaixo das condições físicas consideradas ideais. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Leia mais sobre Atlético-GO:

De início, Valdemir de Oliveira, de 25 anos, foi revelado pelo Internacional e já passou por clubes como Botafogo-SP, ABC e Brasil de Pelotas. O jogador chegou ao Coritiba no início de 2021 e possui contrato até 2023, porém, não teria tantas oportunidades no elenco titular e optou pela mudança de clube.

Ao chegar no Atlético Goianiense, o atleta passou por avaliação e assim, o clube comunicou nesta quinta-feira (22), que o volante não assinará contrato. Val se apresentou ao Atlético-GO 11kg acima do peso, por isso não terá o contrato efetivado. Dessa forma, foi liberado pela diretoria, ficando livre para assinar com outro clube.

Val atuou em apenas 29 jogos pelo Coritiba na última temporada, referente a 2022 e não balançou as redes. Apesar do menor aproveitamento, o volante teve papel importante na equipe para o acesso a Série A do Brasileirão. Ao todo, o atleta disputou 74 partidas com a camisa Alviverde, marcou quatro gols e deu sete assistências.

Anteriormente, Val atuou pelo Goiás (2015), Internacional (entre 2015 e 2017 e em 2019), Brasil de Pelotas (2018), ABC (2019) e Botafogo-SP (2020). Por outro lado, além de volante, o jogador também pode atuar como lateral-direito. O contrato com o Dragão teria duração de um ano, ou seja, até o fim de 2023.

O Atlético-GO já acertou contratações com outros jogadores: o volante Igor Ribeiro (ex-Real Noroeste), lateral Rodrigo Soares (ex-Juventude), meia-atacante Vico Duarte (Ex-CRB) e Mikael (ex-Paysandu), Felipe Vizeu (ex-Flamengo).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast