Atlético-GO

Atlético-GO e Fortaleza negociam ida de Dudu para o clube cearense; detalhes de venda estão sendo ajustados

Na última temporada, Dudu disputou 46 jogos, com três gols e seis assistências

Por: Bruna Alves 19/12/2022 17:31

Após diversas sondagens, o lateral-direito Dudu deve deixar o Atlético-GO em breve. O Rubro-negro negocia a ida do jogador para o Fortaleza e boa relação entre as diretorias deve facilitar. Confira detalhes!

Proposta do Fortaleza agrada Atlético-GO

O lateral-direito de 25 anos está no Atlético-GO desde 2020 e possui contrato com o clube até 2024. Mesmo após algumas lesões, o jogador foi peça importante para a equipe nesta última temporada.

Dudu teve até aqui 129 partidas pelo Atlético-GO, com quatro gols e oito assistências. Assim como outros jogadores do Dragão, o atleta vinha despertando interesse de outros clubes da Série A. De início, alguns clubes haviam procurado o Atlético Goianiense buscando negociar o atleta, como por exemplo Coritiba, Santos e Cruzeiro.

Com isso, as propostas até aqui não foram aceitas por Adson Batista, que havia declarado em entrevistas seu posicionamento em relação ao assunto. Anteriormente, o dirigente afirmou que as propostas estavam ‘aquém do que imaginavam’, mas que as conversas estavam apenas no início e as coisas poderiam mudar em breve.

Dessa forma, a proposta do Fortaleza agradou a diretoria do Dragão. O jogador sairá do clube de forma definitiva, com os direitos comprados pelo clube em questão. Os valores ainda não foram divulgados.

https://batershopp.com.br/

De acordo com informações confirmadas pelas Feras do Esporte, o negócio deve ser fechado ainda nesta segunda-feira (19). Os detalhes estão sendo ajustados para oficializar a venda do atleta. Para a posição de lateral, o Atlético-GO havia contratado Rodrigo Soares, mas caso concretize a venda, deve ir ao mercado em busca de mais opções, para repor a saída de Dudu.

Da mesma forma, o Leão do Pici havia demonstrado interesse em Wellington Rato, mas retirou as propostas após o atleta optar por defender o São Paulo. O jogador teve contrato anunciado pelo Tricolor paulista no último fim de semana, através das redes sociais do clube.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast