Atlético-GO

Atlético-GO acerta contratação de lateral-direito que jogava pelo Juventude

Conheça Rodrigo Soares, novo reforço do Atlético-GO

Por: Bruna Alves 08/12/2022 17:36

O Atlético-GO segue reforçando sua equipe para a próxima temporada. Com dois jogadores já divulgados como reforço, sendo Igor Ribeiro e Vico Duarte, o Dragão acerta com mais um jogador, desta vez, um lateral-direito. Confira detalhes!

EURODIESEL NOTICIA

O presidente do clube, Adson Batista, deu entrevista exclusiva para as Feras do Esporte nesta quarta-feira (7). Na entrevista o dirigente afirmou que já possui algumas contratações para a próxima temporada, dentre elas, de um lateral-direito.

Leia mais sobre Atlético-GO:

Nesta quinta-feira (8), foi revelado o novo reforço: Rodrigo Soares, de 29 anos. O jogador que atuava pelo Juventude é natural de Porangatu, Goiás e já passou pela base do Atlético-GO. Além disso, Rodrigo passou pelo Grêmio Anápolis, onde disputou o Campeonato Goiano nos anos de 2014 e 2015.

Rodrigo Soares estava no Juventude desde o início de 2022, onde fez boa atuação na posição em que atua. Com a camisa do Juventude, o lateral marcou um gol, que foi contra seu atual clube, o Dragão. A partida em questão terminou em 3 x 1 para o Atlético, no Estádio Antônio Accioly.

No futebol nacional, o lateral-direito também teve passagem pelo Santo André e após, seguiu para o exterior. Por outro lado, o lateral jogou no Porto, Desportivo de Chaves e Desportivo Aves, em Portugal. Posteriormente, de 2019 a 2021, defendeu o Paok, da Grécia, e entrou em campo 64 vezes.

Com isso, o atleta retorna ao Atlético-GO para reforçar a equipe, com contrato até o fim de 2023. Por fim, a diretoria atleticana optou pela contratação de Rodrigo por ser um bom jogador e regular na função, que foi observado durante sua atuação pelo time gaúcho nesta última temporada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast