Atlético-GO

Atlético-GO acerta com jovem defensor para temporada de 2023

Conheça Igor Ribeiro, novo reforço do Atlético-GO

Por: Bruna Alves 01/12/2022 18:34

Após espera do torcedor rubro-negro, veio a novidade: Atlético-GO contratou o primeiro reforço para a temporada de 2023. O zagueiro Igor Ribeiro, de 21 anos, é a nova aposta do Atlético Goianiense. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Primeiramente, o defensor vem como aposta do Dragão para disputar o Campeonato Goiano de 2023. O atleta vem do Real Noroeste-ES, e foi observado de perto enquanto atuava pelo clube nos jogos contra Goiás e Vila Nova na Copa Verde. O contrato será até o fim do Campeonato estadual e caso agrade a diretoria, pode se estender além do Goianão.

Leia mais sobre Atlético-GO:

Igor Ribeiro atuava inicialmente como volante, quando passou a ser escalado como zagueiro, realizando bem a função. Na Copa Espírito Santo foi um dos destaques, e já tem dois títulos do Campeonato Capixaba no currículo. Em entrevista, o jogador já tinha mostrado boa adaptação jogando na posição de zagueiro.

“Eu nunca atuei jogando zagueiro, mas já vinha treinando. O professor enxergou bem essa minha capacidade de jogar na posição, por conta das características que eu tenho de passe, de achar saída e do combate”, declarou o defensor, no mês de maio.

De início, Igor estava no Atlântico, da Bahia, onde não teve o devido destaque. Em 2021 acertou com o Real Noroeste, e até então, havia participado de 29 partidas defendendo o clube, sendo 23 em 2022. Com isso, o Atlético-GO começa a fechar contratos para a próxima temporada, focando no Campeonato Goiano, Série B e Copa do Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast