Atlético-GO

Não fica! Em entrevista exclusiva, Adson Batista fala sobre saída de jogador do Atlético-GO e demais propostas recebidas; confira

Dirigente do Atlético-GO falou sobre saída de alguns jogadores e negociações

Por: Bruna Alves 29/11/2022 12:58

Em entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, da Band News Goiânia, o presidente do Atlético-GO falou sobre possível destino de alguns jogadores e outros assuntos. Confira todos os detalhes!

Adson Batista deu início a entrevista falando sobre o período de Copa do Mundo. O evento em si trás valorização para o futebol e envolve os torcedores, e mesmo assim, os trabalhos paralelos no Atlético-GO continuam independente do momento.

Em seguida, o dirigente do Dragão falou sobre a atuação da seleção brasileira até aqui. Sobre o primeiro jogo, Adson diz ter gostado da atuação da equipe, mas que na última partida teve alguns pontos abaixo do esperado. Falou sobre a falta de Neymar na seleção e das dificuldades enfrentadas contra a Suíça.

Adson Batista fala sobre jogadores do Atlético-GO

Sobre o Atlético-GO, Adson declarou que a tendência é manter um time base, com jogadores que tenham mais perfil de continuar no time, como havia dito em entrevistas anteriores. O dirigente afirmou que para o bem do clube alguns atletas não continuam na equipe, pois seus salários não ‘comportam’ uma Série B.

Relembrou que para ambas as partes deve haver um acordo e que aqueles que permanecerem, devem estar engajados e empenhados com a próxima temporada. Adson Batista falou sobre Wellington Rato, que está sendo procurado por vários times e o presidente disse estar ‘segurando ao máximo’, para fazer um melhor negócio para o clube e jogador.

Com isso, o dirigente declarou que não basta ser ‘uma marca ou clube grande’, pois isso ‘não paga as contas do Atlético-GO’. Apesar do rebaixamento, o Rubro-negro não possui dívidas trabalhistas e atualmente é um dos poucos clubes do Brasil com este feito.

Em seguida, Adson falou sobre a improvável permanência de alguns jogadores e que o esperado é vender pelo menos dois ou três atletas, de acordo com as propostas. Além de Rato, Airton e Léo Pereira também possuem propostas oficiais, já Luiz Fernando, a diretoria se esforça para que o atleta fique.

https://batershopp.com.br/

O meia Jorginho não fica no Dragão!

Por fim, o presidente afirmou que Jorginho não fica no clube. O empresário do jogador comunicou a diretoria o interesse do atleta em deixar o Atlético-GO e sua vontade será respeitada. Apesar do ano em baixa na atuação, Adson declarou que esperava uma consistência maior por parte do atleta, elogiou seu passado no clube, mas disse visar o ‘presente e o futuro’.

Ao final da entrevista, Adson Batista retornou ao assunto da possível saída de Wellington Rato. Até o momento, a melhor proposta é do Fortaleza e que pensa no Atlético-GO na hora de fechar acordos. Dessa forma, o dirigente falou sobre buscar novos jogadores com perfil ideal para a competição e temporada de 2023.

“A proposta do Fortaleza é a melhor, ele gostou mais da proposta do São Paulo e o Rato é muito decente, mas vai prevalecer o nosso interesse e o Fortaleza sinalizou pagamento à vista”, concluiu.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast