Atlético-GO

Após atingir a marca de 100 jogos pelo Atlético-GO, Wellington Rato recebe homenagem do clube em meio a propostas altas

Diante do atual cenário, a permanência do jogador no Atlético-GO ainda é incerta

Por: Bruna Alves 21/11/2022 17:51

O jogador atingiu a marca na última partida da temporada, pelo Brasileirão, onde o Atlético-GO empatou contra o América-MG. Nesta segunda-feira (21), Wellington Rato recebeu a homenagem da diretoria do clube. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Wellington Rato recebe homenagem do Atlético-GO

Primeiramente, Rato chegou no Dragão em 2020, passou por empréstimo e retornou ao rubro-negro no início de 2022. Ao retornar para o time goiano, Wellington Rato passou a ser um dos principais jogadores da equipe. Na atual temporada, pelo Brasileirão, o jogador foi o artilheiro da equipe, com oito gols e três assistências no total. Do mesmo modo, em panorama geral, o atleta encerra o ano com 15 gols e sete assistências.

Com isso, na última semana o jogador comemorou o marco nas redes sociais.

“Muito feliz e orgulhoso em completar 100 jogos pelo @acgoficial. Uma marca muito importante para mim e para minha carreira . O clube que aprendi a amar e respeitar, que abriu as portas para mim e onde passei alguns dos melhores momentos de minha vida. 100 jogos, 100 batalhas, 100 experiências diferentes a cada dia.””

Confira a postagem do Atlético-GO em rede social, feita nesta segunda-feira (21):

Com o bom desempenho e destaque na temporada, o jogador vem despertando interesse de diversos clubes da Série A e um internacional, da Arábia Saudita. Apesar da procura, a diretoria do Atlético-GO não aceitou nenhuma das propostas, pois de acordo com Adson Batista, não basta oferecerem ‘salário alto para o jogador’, pois é necessário ‘criar algo consistente’. Clubes como: São Paulo, Vasco, Cruzeiro e Fortaleza sondaram o atleta.

Por fim, diante do atual cenário, a permanência do jogador no Atlético-GO ainda é incerta. Os árabes ofereceram cerca de US$ 1 milhão no atleta, cerca de R$5 milhões (mais do que São Paulo e Cruzeiro). Dessa forma, as ofertas vão aumentando e a diretoria pode chegar a um acordo, caso atinja o valor esperado.

No CT do clube, Rato deixou recado para torcida

Dessa forma, após receber a homenagem, Wellington Rato deixou recado para os torcedores do rubro-negro.

“Alô torcedor do Dragão, aqui é o Wellington Rato, muito feliz com essa marca de cem jogos, com essa camiseta. Um clube que me deu a oportunidade no cenário do futebol brasileiro e aonde a gente foi, foi muito feliz aqui e conquistamos grandes coisas. Eu sou totalmente grato ao Atlético e a vocês torcedores. Forte abraço, Deus nos abençoe!”

1 Comentário

  1. Antônio Vagner de Paula disse:

    Seria muito bom que o Atlético segurasse o atleta,já que é peça fundamental para o retorno à série A

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast