Atlético-GO
Para a Série B, dirigente do Atlético-GO espera melhoras nos direitos de transmissão; confira detalhes da entrevista exclusiva
Confira mais detalhes da entrevista exclusiva desta terça-feira (29)!
O presidente do Atlético-GO falou sobre a saída de alguns jogadores e outros temas em entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, nesta terça-feira (29). Além disso, Adson Batista abordou assuntos como investimento, direitos de transmissão e dívidas trabalhistas. Confira detalhes!
De início, o dirigente falou sobre os futuros investimentos no futebol brasileiro. Como exemplo de gestão, falou sobre o Fortaleza e o caminho percorrido para o clube chegar onde está. Em relação ao Atlético-GO, falou sobre ter responsabilidade para que o clube evolua, e com a mesma consistência, tenha maiores e melhores condições futuramente.
Leia mais sobre Atlético-GO:
- Não fica! Em entrevista exclusiva, Adson Batista fala sobre saída de jogador do Atlético-GO e demais propostas recebidas; confira
- Com tabela e regulamento divulgados, Atlético-GO tem datas marcadas para partidas do Goianão; confira os adversários
Adson Batista falou em seguida sobre direitos de transmissão pela Série B. Há discussões em busca de alternativas para a segunda divisão, pois os times são competitivos e procuram uma negociação. O dirigente relembrou que grandes clubes que estavam na Série B, apesar de sua expressão, também tiveram suas dificuldades, como Vasco, Bahia e Grêmio.
A discussão entre líderes já conta com o Streaming dos jogos, e segundo informações, a Rede Globo também demonstra interesse. Sobre o valor de aproximadamente R$6 milhões que os clubes recebem, Adson espera que haja uma melhora. “Tem que melhorar, é muito pouco! Pra você ter um bom ‘produto’, tem que ter pelo menos R$12 milhões… A gente espera que tenha uma melhora, pois é um contrato antigo e precisamos ter uma evolução nesse sentido“, completou.
Por fim, o presidente citou a situação financeira equilibrada do clube. O Atlético-GO zerou as dívidas trabalhistas, sendo o segundo clube do Brasil com este feito, de acordo com Adson. Como objetivo e interesse do time, pretendem também quitar o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (PROFUT).
https://youtu.be/bC6vaWOt3Xw
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.