Atlético-GO

Atlético-GO tenta negociar com Botafogo permanência de Diego Loureiro

Goleiro pertence ao Botafogo e faz parte dos planos do Dragão para a próxima temporada

Por: Bruna Alves 07/12/2022 13:10

Buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, o Atlético-GO iniciou conversas com o Botafogo para garantir a permanência de Diego Loureiro. Afinal, o goleiro pertence ao clube carioca e está emprestado para o Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

De início, o atleta chegou no Atlético-GO no mês de agosto, deste ano. Após a lesão do goleiro Ronaldo, Diego passou a ser reserva de Renan, goleiro titular da equipe. Por fim, o atleta encerrou a temporada como titular e agora, após análises e avaliação da diretoria do Rubro-negro, faz parte dos planos do clube para 2023.

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre Atlético-GO:

A princípio, o Atlético-GO tem como foco na próxima temporada o Campeonato Goiano, Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. Dessa forma, a diretoria busca montar um elenco para disputar com força máxima, e no final, conseguir o acesso para Série A, sendo este o principal objetivo.

Por outro lado, o contrato de Diego com o Botafogo se encerra em maio de 2024. Ainda mais, o clube carioca conta atualmente com 4 goleiros: Gatito Fernández (que está lesionado), Lucas Perri, Douglas Borges e Igo Gabriel. Diego teve duas participações como titular do Atlético-GO nesta temporada: contra o Fortaleza e Athletico Paranaense. Com isso, em ambas as partidas, o goleiro sofreu um gol, sendo dois no total.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast