Atlético-GO

Após rescindir com Atlético-GO, meia Jorginho é sondado por clube da Série A

Meia-atacante teve passagem importante pelo Dragão e deve definir seu futuro nos próximos dias

Por: Bruna Alves 04/12/2022 21:57

O meia Jorginho, ex-Atlético-GO, vem sendo sondado por alguns clubes do futebol brasileiro, e o da vez é o Cuiabá. O jogador de 31 anos não recebeu propostas concretas até o momento e deve definir seu futuro até a próxima semana. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

De acordo com informações do Globo Esporte (ge), o Cuiabá ainda não apresentou propostas ao jogador e analisa o investimento. Por outro lado, o time deve lidar com a concorrência de outros clubes do futebol brasileiro, da Série A e Série B. Além disso, times estrangeiros também fazem sondagens ao jogador.

Anteriormente, após deixar o clube goiano, o jogador havia sido oferecido ao São Paulo, que pode ser um dos concorrentes do Dourado sobre a contratação do atleta. Jorginho recebia em torno de R$180 mil de salário, sendo este um dos maiores do clube.

Leia mais sobre Atlético-GO:

Entre 2013 e 2022, o jogador possui quatro passagens pelo Atlético-GO, a última se concretizou no início desta temporada. Jorginho foi peça chave do time rubro-negro durante sua passagem, mas perdeu espaço na equipe durante o Brasileirão 2022. Com isso, de forma amigável, o atleta optou pela rescisão de contrato com o Dragão, que duraria até o final de 2023.

Jorginho encerra sua participação no clube com 62 jogos disputados nesta temporada, nove gols e sete assistências. Dessa forma, no total, participou de 246 jogos pelo Atlético-GO, entre Campeonato Goiano, Série A, Série B, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Seu último gol marcado no clube foi contra o São Paulo, no mês de setembro, pelas semifinais da Copa Sul-Americana deste ano, onde venceram por 3 a 1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast