Atlético-GO

Equipe profissional do Atlético-GO goleia Sub-20, que irá disputar a Copinha

Confira detalhes do jogo-treino!

Por: Bruna Alves 23/12/2022 12:29

Continuando os trabalhos da pré-temporada do Atlético-GO, a equipe realizou na tarde desta quinta-feira (22) um jogo-treino contra o Sub-20 atleticano. Confira detalhes!

O primeiro jogo treino da pré temporada do Atlético-GO serviu de preparação para o início da temporada 2023, para os profissionais e para a equipe sub-20 que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi acompanhada pelo repórter Gustavo Ramos, das Feras do Esporte, que trouxe maiores detalhes.

De início, a goleada foi construída ainda no primeiro tempo, com gol de Luiz Fernando após passe de Kevin. Ainda no primeiro tempo, Luiz Fernando desperdiçou pênalti, após boa defesa do goleiro PH, que atuou no sub-17 em 2022. Em seguida, foi a vez de Luiz Fernando servir Kevin, que em jogada semelhante a do primeiro gol, retribuiu o passe para Kevin ampliar.

https://batershopp.com.br/

Logo após, no segundo tempo do jogo treino a partida teve mais equilíbrio. Porém, em uma bela jogada no início da segunda parte, Gabriel Baralhas fez lindo lançamento para Igor Torres finalizar com classe para ampliar para 3 x 0 o jogo-treino.

Na terceira parte do jogo em questão, Vico, em jogada individual driblou o goleiro e decretou o placar final: 4 x 0 para a equipe profissional do Atlético-GO. Por fim, o destaque da partida foi para o volante Rhaldney e o atacante Kevin, ambos foram os jogadores que tiveram mais tempo de atuação. Os atletas jogaram por 65 minutos dos 90 disputados, ou seja, mais da metade da partida.

Os jogadores do clube terão recesso neste fim de semana e retornam na segunda-feira (26), onde darão continuidade na pré-temporada.

Agenda do Atlético-GO

A estreia do Atlético Goianiense pelo Campeonato Goiano ocorre dia 12 de janeiro, onde enfrenta o Grêmio Anápolis, fora de casa. Dessa forma, os dois últimos campeões do campeonato se encontram logo na estreia. A próxima partida será na casa do Dragão: no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO enfrenta o Goiás, protagonizando o clássico goiano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast