Atlético-GO

Em pré-temporada, Lucas Gazal fala sobre lideranças na equipe do Atlético-GO e seu principal objetivo para 2023; confira

Confira detalhes da entrevista coletiva!

Por: Bruna Alves 26/12/2022 16:31

Após o Natal e com o início da temporada de 2023 se aproximando, o Atlético-GO inicia mais uma semana de trabalhos intensos no CT do Dragão. Na tarde desta segunda-feira (26), o zagueiro Lucas Gazal deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

De início, Lucas Gazal falou sobre o calendário do Atlético-GO e a possibilidade de algum desgaste. Com o clube acostumado e conhecido pela quantidade de jogos e treinamentos intensos, o atleta crê que não há grandes preocupações. A equipe atleticana segue com treinos diários com o foco na temporada que se inicia em janeiro.

Sobre 2023, Gazal tem como principal objetivo se firmar na equipe, buscando a evolução dentro do clube. “Agora é temporada de afirmação, quero me afirmar cada vez mais com a camisa do Atlético. Trabalhar e procurar evoluir em todos os aspectos, para que cada vez mais eu possa me consolidar com essa camisa”, afirmou.

Em seguida, Lucas Gazal relembrou sua temporada na Aparecidense, seu clube anterior. Para o atleta, a diferença técnica que existe entre as divisões é inegável e falou sobre a forma em que foi recebido pela equipe atleticana. Com isso, sua adaptação se tornou mais fácil e tranquila, levando esse saldo positivo para as boas atuações.

EURODIESEL NOTICIA

Gazal fala sobre liderança e titularidade

O volante falou sobre assumir uma possível liderança dentro da equipe, agora que é um jogador remanescente, da temporada passada. “Dentro do elenco não existe apenas um líder ou apenas um capitão, existem vários e eu não me apego a isso. Tem jogadores com mais experiência e tempo de casa do que eu. Mas eu tento ajudar desde o mais jovem ao mais velho, a gente tem sempre que procurar aprender”, completou o atleta.

Agora, o desejo do atleta é permanecer na equipe titular no próximo ano e ter mais sequências nos jogos e para isso, deve mostrar isso no dia-a-dia sem ‘se acomodar’ e mantendo ‘os pés no chão’. Por fim, com a crescente em sua carreira na última temporada, Lucas Gazal prevê que o início da próxima temporada será melhor que o começo da última.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast