Goiás

Sem espaço no Goiás, jogadores serão emprestados pelo clube; veja lista

Mais atletas podem ser emprestados pelo Esmeraldino

Por: Danyela Freitas 15/12/2022 22:31

Fazendo os últimos ajustes para iniciar a pré-temporada, o Esmeraldino definiu o futuro de alguns atletas do clube. Assim, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, três jogadores serão emprestados pelo Goiás. Entre eles, os volantes Nathan Melo, de 21 anos, e Daniel Di Pauli, de 23, ambos revelados pelo Verdão, defenderão o Athletic, equipe da cidade de São João Del-Rei (MG).

Nathan vinha sendo relacionado para os jogos do Brasileirão. No entanto, entrou somente em um, ficando por poucos minutos em campo. Já pela Copa Verde, o volante foi titular na partida contra o Real Noroeste (ES), no final de outubro. Por sua vez, na última temporada, Daniel Di Pauli defendeu a Aparecidense, também por empréstimo junto ao Goiás.

Leia mais sobre o Verdão:

EURODIESEL NOTICIA

Na Cidinha, Daniel participou de 10 jogos, todos pela Série C, sendo titular em quatro deles. Por fim, o meia Albano, que estava no Paraná após passagem pelo Remo, reforçará o Retrô, clube pernambucano. Em resumo, na última temporada, jogou 10 partidas (sete pelo time do Pará e três pela equipe paranaense) e marcou um gol.

Goiás anuncia primeiro reforço

Na última terça-feira (13), o Verdão anunciou oficialmente a primeira contratação para a temporada de 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Sander, que trabalhou com Guto Ferreira no clube pernambucano por um ano, entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2020. O jogador 32 anos estava no Sport desde 2017.

Com isso, em cinco temporadas, participou de 225 jogos, sendo 208 como titular, e marcou cinco gols. A saber, em 2017, o lateral disputou a Sul-Americana com o Sport. Em quatro jogos do Leão no torneio, Sander começou como titular nos quatro.

No entanto, naquele ano, o time pernambucano caiu nas quartas de final para o Junior Barranquilla, da Colômbia. Após não conseguir renovar com Sávio, o Goiás precisava contratar mais um jogador para a lateral-esquerda. A saber, atualmente, para a posição, o time conta somente com Hugo, que tem acordo verbal para a renovação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast