Goiás
Goiás no mercado! Após chegada de Guto Ferreira, clube negocia com sete jogadores; veja lista
Diretoria esmeraldina trabalha para trazer jogadores ainda nesta semana
Na última sexta-feira (9), horas depois da saída de Guto Ferreira do Coritiba, o Goiás agiu de forma rápida e acertou a contratação do treinador. Agora, a diretoria esmeraldina trabalha para trazer reforços para a temporada de 2023.
A partir disso, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Esmeraldino já tem negociações avançadas com três jogadores. Assim, trata-se de dois atacantes, sendo um centroavante e um ponta, e também um volante.
Leia mais sobre o Verdão:
- Quem fica e quem sai: confira prévia do time esmeraldino para 2023
- Sem espaço com Vojvoda no Fortaleza, volante desperta interesse do Verdão
- Em tom de despedida, presidente do Goiás fala de sucessão e dispara: “Não vou apoiar nenhum candidato”
- Esmeraldino tem interesse em atacante ex-Flamengo e Cruzeiro; confira números do jogador
- Com multa milionária, ex-Goiás é alvo de Vasco e Cruzeiro para temporada de 2023
Como trouxemos na semana passada, o atacante que atua pelos lados é Fernandinho. Em resumo, na temporada de 2022, o jogador de 25 anos disputou a Série B pelo Brusque. Assim, pela equipe catarinense, participou de 43 jogos, fazendo seis gols e dando três assistências.
Antes disso, o atacante teve uma rápida passagem pelo Juárez, do México. Anteriormente, vestiu as cores da Chapecoense, Joinville, Bahia, entre outros. A saber, Fernandinho joga pela ponta direita. Dessa forma, Goiás deve trazer pelo menos mais um atacante de lado e um centroavante para a temporada de 2023.
Goiás no mercado!
Além deles, segundo o repórter André Rodrigues, o Verdão tem negociação em andamento com mais quatro jogadores. Assim, dois zagueiros e dois meias podem pintar já na pré-temporada, que começara nesta sexta-feira (16). Com isso, para a zaga, Edu, do Athletico-PR, e Lucas Thuram, do Pouso Alegre, podem ser novidade. Para o meio-campo, devem chegar o volante Willian Oliveira, ex-Cruzeiro e Ceará e que já passou pelo Goiás, e o meia Carlos Maia, ex-Perilima e Campinense.
0 Comentários