Goiás

Goiás no mercado! Após chegada de Guto Ferreira, clube negocia com sete jogadores; veja lista

Diretoria esmeraldina trabalha para trazer jogadores ainda nesta semana

Por: Danyela Freitas 12/12/2022 11:02

Na última sexta-feira (9), horas depois da saída de Guto Ferreira do Coritiba, o Goiás agiu de forma rápida e acertou a contratação do treinador. Agora, a diretoria esmeraldina trabalha para trazer reforços para a temporada de 2023.

A partir disso, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Esmeraldino já tem negociações avançadas com três jogadores. Assim, trata-se de dois atacantes, sendo um centroavante e um ponta, e também um volante.

Leia mais sobre o Verdão:

Como trouxemos na semana passada, o atacante que atua pelos lados é Fernandinho. Em resumo, na temporada de 2022, o jogador de 25 anos disputou a Série B pelo Brusque. Assim, pela equipe catarinense, participou de 43 jogos, fazendo seis gols e dando três assistências. 

Antes disso, o atacante teve uma rápida passagem pelo Juárez, do México. Anteriormente, vestiu as cores da Chapecoense, Joinville, Bahia, entre outros. A saber, Fernandinho joga pela ponta direita. Dessa forma, Goiás deve trazer pelo menos mais um atacante de lado e um centroavante para a temporada de 2023.

Goiás no mercado!

Além deles, segundo o repórter André Rodrigues, o Verdão tem negociação em andamento com mais quatro jogadores. Assim, dois zagueiros e dois meias podem pintar já na pré-temporada, que começara nesta sexta-feira (16). Com isso, para a zaga, Edu, do Athletico-PR, e Lucas Thuram, do Pouso Alegre, podem ser novidade. Para o meio-campo, devem chegar o volante Willian Oliveira, ex-Cruzeiro e Ceará e que já passou pelo Goiás, e o meia Carlos Maia, ex-Perilima e Campinense.

2 Comentários

  1. With havin so much content do you ever run into any
    issues of plagorism or copyright violation? My website has a lot of completely unique content I’ve either created myself or outsourced but it appears a lot of it is
    popping it up all over the web without my authorization. Do you know any methods to help
    reduce content from being stolen? I’d really appreciate it.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast