Goiás

Goiás no mercado! Após chegada de Guto Ferreira, clube negocia com sete jogadores; veja lista

Diretoria esmeraldina trabalha para trazer jogadores ainda nesta semana

Por: Danyela Freitas 12/12/2022 11:02

Na última sexta-feira (9), horas depois da saída de Guto Ferreira do Coritiba, o Goiás agiu de forma rápida e acertou a contratação do treinador. Agora, a diretoria esmeraldina trabalha para trazer reforços para a temporada de 2023.

A partir disso, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Esmeraldino já tem negociações avançadas com três jogadores. Assim, trata-se de dois atacantes, sendo um centroavante e um ponta, e também um volante.

Leia mais sobre o Verdão:

Como trouxemos na semana passada, o atacante que atua pelos lados é Fernandinho. Em resumo, na temporada de 2022, o jogador de 25 anos disputou a Série B pelo Brusque. Assim, pela equipe catarinense, participou de 43 jogos, fazendo seis gols e dando três assistências. 

Antes disso, o atacante teve uma rápida passagem pelo Juárez, do México. Anteriormente, vestiu as cores da Chapecoense, Joinville, Bahia, entre outros. A saber, Fernandinho joga pela ponta direita. Dessa forma, Goiás deve trazer pelo menos mais um atacante de lado e um centroavante para a temporada de 2023.

Goiás no mercado!

Além deles, segundo o repórter André Rodrigues, o Verdão tem negociação em andamento com mais quatro jogadores. Assim, dois zagueiros e dois meias podem pintar já na pré-temporada, que começara nesta sexta-feira (16). Com isso, para a zaga, Edu, do Athletico-PR, e Lucas Thuram, do Pouso Alegre, podem ser novidade. Para o meio-campo, devem chegar o volante Willian Oliveira, ex-Cruzeiro e Ceará e que já passou pelo Goiás, e o meia Carlos Maia, ex-Perilima e Campinense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast