Flamengo

Goiás

Goiás tem interesse em atacante ex-Flamengo e Cruzeiro; confira números do jogador

Jogador, que foi campeão da Libertadores em 2019, chegaria ao Esmeraldino por empréstimo

Por: Danyela Freitas 03/12/2022 08:41

Ainda sem oficializar nenhum novo jogador para a próxima temporada, o Goiás segue se movimentando nos bastidores. Assim, na última quarta-feira (1), o Esmeraldino anunciou a permanência do auxiliar técnico Emerson Ávila e do preparador físico Ednilson Sena, que integrarão a comissão técnica permanente do clube.

Além disso, de olho em reforços para as quatro linhas, o Verdão tem interesse na contratação do atacante Lincoln, segundo a Rádio Itatiaia. Ainda de acordo com o veículo, outras equipes do futebol brasileiro também vêm sondando a situação do jogador.

Leia mais sobre o Verdão:

EURODIESEL NOTICIA

Em resumo, Lincoln foi revelado pelo Flamengo e defendeu as cores rubro-negras no time principal entre 2017 e 2020. Posteriormente, em janeiro de 2021, o Fla negociou o atacante com o Vissel Kobe, do Japão, por cerca de R$ 15 milhões na época. Pelo clube carioca, o atleta participou de 63 jogos e marcou oito gols.

Trajetória de Lincoln, ex-Flamengo e Cruzeiro; atacante pode reforçar o Goiás

Com o Flamengo, o atacante venceu a Libertadores (2019), o Brasileirão (2019 e 2020), a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, ambos os títulos em 2020. Além disso, conquistou duas vezes a Taça Guanabara (2018 e 2020), o Campeonato Carioca (2019 e 2020) e a Florida Cup (2019).

No entanto, Lincoln não conseguiu se firmar no Flamengo. Pelo Vissel Kobe, foram 31 jogos e quatro gols. Em seguida, em agosto deste ano, a equipe japonesa emprestou o jogador 21 anos ao Cruzeiro. Assim, no time mineiro, participou de nove duelos, quatros como titular, e balançou a rede uma vez.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast