Goiás
Sem Reynaldo e Caetano, Goiás intensifica busca por zagueiros; veja lista de quem fica
Esmeraldino segue atento ao mercado
Finalizando a semana, o Esmeraldino perdeu dois jogadores que não renovarão com o clube. A saber, titulares, os zagueiros Reynaldo e Caetano não ficarão para a próxima temporada. O primeiro, em resumo, aguarda proposta do exterior. O Goiás, por sua vez, decidiu não esperar. Com isso, não haverá renovação de contrato.
Do mesmo modo, Caetano também não permanece no clube. O zagueiro pertence ao Corinthians, que não quer renovar o contrato de empréstimo. Em 42 jogos com a camisa do Esmeraldino, o zagueiro marcou um gol.
Leia mais sobre o Goiás:
- Clube faz proposta por Pedro Raul, que pode receber salário de R$ 500 mil por mês; confira detalhes da negociação
- Após rescindir com o Goiás, jogador vai disputar Série C em 2023
- Relembre como foi a temporada do Goiás, veja estatísticas e saiba valor das premiações
- Ex-Goiás assina com clube paulista e vai jogar Série B
Já Reynaldo, desde 2021 defendendo o Goiás, participou de 83 jogos. Além disso, de acordo com o Sofascore, o zagueiro foi o líder em cortes (189) e ações defensivas (271) do Brasileirão. Somado a isso, o defensor teve 84% de acerto nos passes e 68% dos duelos aéreos ganhos.
Em contrapartida, recuperado, o zagueiro Da Silva já retornará na pré-temporada. Assim, voltando de de lesão séria no joelho, o defensor estará à disposição do clube para a próxima temporada. Sidimar e Yan Souto também permanecem. Enquanto isso, Danilo Cardoso deverá ser emprestado. Por fim, Lucas Halter, que pertence ao Athletico-PR, continua com a situação indefinida. Assim, o Esmeraldino segue à procura de zagueiros.
0 Comentários