Goiás

Novo técnico! Goiás anuncia treinador para 2023; confira estatísticas

Treinador assina com o Esmeraldino até o final de 2023

Por: Danyela Freitas 09/12/2022 21:59

Após a saída de Jair Ventura ao final da temporada, o Esmeraldino vinha buscando um novo treinador. Com isso, na noite desta sexta-feira (9), o Goiás anunciou a chegada de Guto Ferreira, que havia deixado o Coritiba horas antes.

Em resumo, o técnico comandou o Coxa em 16 jogos, com seis vitórias, dois empates e oito derrotas. Dessa forma, teve um aproveitamento de 41,7%. Antes disso, o treinador também já passou por Bahia, Ceará, Sport, entre outros clubes brasileiros.

A saber, junto a Guto Ferreira, chegam ao Goiás dois auxiliares técnicos (André Luis e Alexandre Faganello) e um preparador físico (Valdir Júnior). Como treinador, conquistou títulos importantes. Entre eles, venceu duas vezes a Copa do Nordeste (2017 e 2020), o Campeonato Baiano (2018) e o Campeonato Pernambucano (2019).

Na temporada de 2022, em suma, Guto conseguiu evitar o rebaixamento do Coritiba. A partir disso, o clube paranaense divulgou nota em agradecimento ao comandante: “[…] O clube agradece os serviços prestados, empenho e dedicação durante o período em que esteve conosco em 2022, desejando muito sucesso na continuidade de sua vitoriosa carreira.”

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre o Goiás:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast