Futebol pelo Brasil

Goiás

Fellipe Bastos revela conselho que deu a Pedro Raul sobre futuro e elogia atacante: “cara muito trabalhador”

Volante do Goiás relembrou a retomada de Pedro Raul com a camisa esmeraldina

Por: Danyela Freitas 14/12/2022 12:54

Na última segunda-feira (12), Fellipe Bastos, volante do Goiás, participou do Charla Podcast. Tendo o Vasco como tema central, o jogador relembrou suas passagens pelo clube carioca. Nesse meio tempo, surgiu o assunto Pedro Raul, que pode reforçar a equipe cruzmaltina em 2023.

Com isso, Fellipe Bastos revelou conversa com o atacante. Além disso, elogiou Pedro Raul, ex-companheiro de Goiás. Confira com as Feras do Esporte o trecho do podcast:

EURODIESEL NOTICIA

“Ele [Pedro Raul] me perguntou [sobre o Vasco]. Eu só dei boas referências, obviamente. Até brinquei: nunca foi ruim sem dinheiro, agora, está maravilhoso com dinheiro. Vai com tudo! Até porque o Pedro Raul é um cara muito trabalhador.

Ele sofreu muito quando saiu do Botafogo e foi para o futebol japonês. Além disso, o Pedro Raul sofreu muito no Japão, porque não conseguiu se adaptar. Dessa forma, quando ele chegou ao Goiás, chegou em baixa. Não voltou do mesmo jeito de quando saiu do Brasil.

Então, o Pedro Raul deu uma arrancada na carreira, tanto que agora ele teve o poder de escolha. Portanto, ele me perguntou sobre o Vasco. Falei ‘vai com tudo’. A torcida, o clube, tudo, está se estruturando. Antigamente, o único problema do Vasco, motivo pelo qual jogadores não queriam ir, era o salário atrasado.

No Rio de Janeiro você tem tudo, lugar lindo, vai morar nos melhores bairros, jogando num time competitivo, estádio cheio em todo jogo. Com isso, com certeza, você vai brigar por títulos. Conversando com o Pedro Raul, ele me confidenciou que tem o sonho de ir para a Seleção Brasileira.

Imagina se ele faz um campeonato com a camisa do Vasco como ele fez no Goiás? Ele se credencia. Assim, conversamos, ele disse que decidiria. Acredito que ele escolheu o Vasco e torço muito pela vitória dele. Com isso, logicamente, a gente vai torcer pelo Vasco, menos contra o Goiás, que a gente matar o Pedro Raul”, finalizou Fellipe Bastos em tom de brincadeira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast