Goiás

Negociação avançada! Atacante deve ser o primeiro reforço do Goiás para 2023; saiba detalhes

Jogador esteve em 43 partidas em 2022

Por: Danyela Freitas 06/12/2022 10:52

Faltando nove dias para o início da pré-temporada esmeraldina, o Goiás está próximo de anunciar seu primeiro reforço para 2023. A saber, o time estreia no Campeonato Goiano no dia 11 de janeiro, às 20h30, em duelo contra a Aparecidense. Com negociação avançada, o atacante Fernandinho deve ser anunciado em breve pelo Esmeraldino.

Em resumo, na temporada de 2022, o jogador de 25 anos disputou a Série B pelo Brusque. Assim, pela equipe catarinense, participou de 43 jogos, fazendo seis gols e dando três assistências. Antes disso, Fernandinho teve uma rápida passagem pelo Juárez, do México.

Anteriormente, vestiu as cores da Chapecoense, Joinville, Bahia, entre outros. A saber, Fernandinho joga pela ponta direita. Dessa forma, Goiás deve trazer pelo menos mais um atacante de lado e um centroavante para a temporada de 2023.

Leia mais sobre o Verdão:

Dirigente do Goiás rebate críticas e responde sobre contratação de técnico: “É necessário ter prudência”

Desde a saída do técnico Jair Ventura, após o encerramento do Brasileirão, a diretoria esmeraldina segue em busca de um novo treinador. A partir disso, em sua rede social, Joaquim Edison, presidente do conselho fiscal do Goiás, rebateu críticas e falou sobre a procura por um comandante.

Após a possibilidade de iniciar a temporada de 2023 sem técnico definitivo, um torcedor esmeraldino comentou que “fica difícil defender”, referindo-se à diretoria. Em seguida, Joaquim Edison argumentou e revelou que o clube consultou Dorival Júnior, que saiu do Flamengo e que, atualmente, está livre no mercado:

“ Queremos ser mais o assertivo possível. É necessário ter prudência para contratar a trazer qualquer um apenas para dizer que contratou. Tentamos o Dorival Júnior, ou seja, queremos técnico de ponta, e isso às vezes não ocorre na velocidade que desejamos. Trabalhamos para ter técnico no início da temporada.”

2 Comentários

  1. Hurrah, that’s what I was searching for, what a stuff!
    present here at this web site, thanks admin of this web page.

  2. Yvonne disse:

    This website truly has all of the info I wanted about this subject and didn’t know who to ask.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast